segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Wanessa Camargo no show da Rita Lee

No camarim, Rita Lee e Roberto de Carvalho receberam a cantora Wanessa Camargo e a mãe, Zilu
Fonte: Ego

Wanessa Camargo recebe família e amigos em fim de turnê

A cantora Wanessa Camargo encerrou neste fim de semana a turnê do álbum 'Total'. O show aconteceu no Citibank Hall, em São Paulo, e reuniu famosos como Elaine Mickelly, Tammy Gretchen, Roberto Justus, Ticiane Pinheiro, Julia Faria, Fernanda Paes Leme, entre outros.
Wanessa Camargo, com outro visual, no encerramento da turnê 'Total'
A cantora Wanessa Camargo Wanessa Camargo no show da turnê 'Total'
O público lotou o Citibank Hall para ver a cantora
Wanessa Camargo no show de encerramento da turnê 'Total', no domingo, 28
Yudi Tamashiro com Wanessa Camargo
Zilu, Igor, Wanessa e o marido Marcos Buaiz
Wanessa com Eliane Mickely e os filhos Luma e Luigi Lorenzo

Fonte: Ego

domingo, 28 de setembro de 2008

SP: Wanessa Camargo apresenta a nova turnê, com casa lotada

Com mais de dois milhões de CDs e DVDs vendidos, Wanessa Camargo voltou a se apresentar em São Paulo. A cantora, que apresentou a superprodução da turnê Total, na noite de sábado (27), no Citibank Hall, contagiou a platéia presente com sua performance, talento musical e simpatia. Na platéia, que não estava formada por muito convidados vips, estavam Fernanda Paes Leme, Julia Faria, além da mãe Zilu e do irmão, o caçula Igor Camargo.
No show, que leva o mesmo nome do sexto e mais recente CD da artista, Wanessa buscou inspiração não apenas nos grandes espetáculos internacionais, mas também importou a tecnologia deles. O palco, por exemplo, era formando por cinco painéis de leds. O principal deles, com as mesmas dimensões e especificações adotadas pela banda inglesa Rolling Stones em A Bigger Band, considerada a turnê mais lucrativa do mundo e vista por cerca de dois milhões de pessoas no Brasil em fevereiro de 2006.

"Ao planejar o novo show, reuni todo o meu background, idealizei cada detalhe, cada passo da coreografia, acordes, luzes, profissionais envolvidos e, de repente, eu me vi como diretora. Acredito que será uma bela experiência", diz Wanessa. No palco, 13 músicos, entre eles, um quarteto de cordas e o DJ Puff que é um dos maiores nomes da black music no Brasil.
A cantora ainda surpreendeu ao mostrar sua experiência de 19 anos de balé. Ela cantou e dançou ao lado de nove bailarinos. Já a outra paixão da artista, a moda, revelou-se nos três figurinos exibidos no palco, todos idealizados por Wanessa. Nas quase duas horas de espetáculo, Wanessa cantou 25 músicas; sete delas pertencem ao novo trabalho, Total, e duas são destaques da trilha-sonora de duas novelas da Rede Globo: Me Abrace, da novela A Favorita e Independente, de Beleza Pura. Sucessos consagrados e conhecidos do grande público como Eu Quero Ser o Seu Amor e Culpada, além de dois hits internacionais, como Open Your Eyes, do trio de pop rock irlandês Snow Patrol, completaram o repertório.

Fonte: OFuxico

sábado, 27 de setembro de 2008

Especial: Programa Hoje em Dia de sábado é em prol da Pestalozzi



Neste sábado (27), o Hoje em Dia, da Record, foi ao ar com um programa super especial, em prol da Sociedade Pestalozzi de São Paulo, entidade sem fins lucrativos, que há mais de cinco décadas atende a crianças e adolescentes e dá apoio a adultos com deficiência intelectual.

Os apresentadores do programa, Ana Hickmamn, Edu Guedes, Britto Junior e Chris Flores, que também são padrinhos da entidade, ficaram mais de cinco horas no ar, agitando a galera.

No palco, diversos artistas colaboraram com este Programa Especial. Márcia Rocha, presidente da Pestalozzi de São Paulo, fez questão de agradecer aos artistas, pessoalmente.

Passaram pelo palco do Hoje em Dia, Wanessa Camargo, NX Zero, Banda Eva, Rick e Renner, KLB, Fresno, MC Perla, entre outros.


Fonte: Ofuxico

"Não gravaria meu primeiro CD como fiz", diz Wanessa Camargo


Em turnê com o show Total e no meio dos trabalhos para o próximo CD, Wanessa Camargo olha para trás e afirma: "hoje não gravaria meu primeiro CD da forma que fiz". Por isso, a cantora vai mostrar em seu próximo trabalho, que ficará pronto em 2009, o que espera de um disco.

"Hoje eu sei claramente o que quero para esse CD. Ele vai mostrar quem eu sou", disse.
Mesmo assim, Wanessa não lamenta ter gravado o álbum. Pelo contrário, ela comemora pois acredita ter sido fundamental na construção de sua identidade musical. Para a cantora, sua música cresceu, assim como ela.

"Acontece uma transição. No meu primeiro CD, era fã de Celine Dion. Hoje passo longe de ser. O que eu cantei com 17 é diferente de hoje. Naquele momento eu amava o CD. Hoje, eu nunca gravaria", completou.

Nos próximos dias 27 e 28, Wanessa Camargo apresentará as músicas de Total no Citibank Hall, em São Paulo.
Fonte: Terra

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Confira muitas fotos do evento Teen Fashion 2008 dia 09/09/2008.

Semana de Moda Brasil - Teen Fashion 2008 abriu na terça-feira, dia 09/09, no Terraço Daslu em São Paulo. No concorrido circuito fashion mundial, a cidade de São Paulo se destaca e apresentou entre os dias 9 e 10 de setembro, no Terraço Daslu, um evento de moda destinado ao público consumidor jovem.

Trata-se da Semana de Moda Brasil - Teen fashion, evento que trouxe para as passarelas, importantes marcas apresentando as coleções primavera-verão 2008/2009.
A organização e direção é da SK Eventos, empresa de Sara Kalili, que tem proporcionado já há algumas temporadas novas oportunidades para a divulgação da moda no Brasil.
A empresária tornou-se uma grande incentivadora do segmento desde 2005, quando lançou o já conhecido Teen Fashion, evento pioneiro voltado exclusivamente para os jovens.
Para abrir o evento, a modelo, apresentadora e atriz Fernanda Lima; a cantora Wanessa Camargo que teve participação especial no desfile, que contou também, com a presença do ator Gustavo Leão.
Moda e diversão para meninas. Atitude, velocidade e muita adrenalina para meninos. É este o clima do desfile das coleções Primavera Verão 2008/2009 das marcas Barbie e Hot Wheels, que abriram a sétima edição do Teen Fashion, na tarde do dia 09 de setembro, no Terraço Daslu.
E para representar toda esta atitude de moda, Fernanda Lima (mãe de gêmeos, recém saída da “licença maternidade”).
Wanessa Camargo abrilhantou o evento interpretando a canção-tema do filme “Barbie em o Castelo de Diamante”, além de arrasar na passarela!
O estilo despojado de Gustavo Leão teve tudo a ver com Hot Wheels. Fã confesso dos carrinhos Hot Wheels, o ator esbanjou seu carisma e carinho, junto a um casting de meninos de 6 a 12 anos.
Fonte: Anttenados / Fotos: Anttenados

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Wanessa Camargo: "Meu cabelo demonstra a fase da minha vida"




A cantora Wanessa Camargo participou do iG Papo na tarde desta segunda-feira (22) e contou que pretende mudar o visual para a turnê de seu próximo CD, ainda sem nome, que deve ser lançado até o final do ano. “Adoro mudar o visual. Meu cabelo demonstra a fase da minha vida. Estou com esta cor há três anos, e vou mudar para o próximo ano, quando lançar a nova turnê”, disse no estúdio do iG, em São Paulo.

No bate-papo, Wanessa também revelou detalhes da sua vida de casada: “Cuido superbem da casa, administro os gastos, organizo tudo, mas não tenho talento na cozinha”. A estrela aproveitou para falar sobre suas coleções de objetos como DVDs, CDs, sapatos, anjinhos, bonecas de porcelana e vinis. “Comecei a colecionar LPs recentemente e estou adorando. Em Nova York, comprei álbuns do Ray Charles, da Tropicália e do Stan Getz.”

Planos internacionais

Wanessa adiantou que seu próximo álbum terá a participação de um rapper americano, mas ainda não revelou o nome do astro internacional. Além disso, lançar um CD em espanhol está nos planos da moça. Animada com os recentes convites para shows e festivais no México e nos EUA, ela pretende investir futuramente nestes mercados.

No próximo sábado (27), a cantora pop sobe ao palco para a última apresentação, em São Paulo, da turnê “Total Wanessa”, no Citibank Hall.

Fonte: Titinet

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Prêmio Jovem Brasileiro é entregue em SP


Wanessa Camargo ganhou prêmio,
mas mandou assessor buscar troféu em SP

O apresentador da Globo Serginho Groisman apresentou na noite desta segunda a entrega do 7º Prêmio Jovem Brasileiro. A cerimônia foi realizada no Memorial da América Latina. A cantora Wanessa Camargo ganhou o troféu de melhor cantora jovem e a novela juvenil da Globo "Malhação" levou o troféu de melhor série de TV apresentada por jovens.

Cerca de 40 pessoas foram homenageadas em 12 categorias. O evento premiou as principais iniciativas jovens do país, em áreas como música, esportes, cinema e televisão, entre outras. Desde a primeira edição, em 2002, o troféu já foi concedido a mais de 200 profissionais.

A escolha dos vencedores foi feita por cerca de 3.000 pessoas através da internet. A festa teve ainda homenagem ao sambista Diogo Nogueira, ao vocalista Chorão, da banda Charlie Brown Jr., e à banda de rock Strike. A abertura do evento foi feita pelo rapper Cabal.

Wanessa Camargo não foi à festa e foi representada pelo assessor Roberto Rodrigues. Segundo ele, ela estava ensaiando para o show que fará em São Paulo, no próximo sábado (27), às 21h, no Citibank Hall.

Fonte: Folha Online

Wanessa Camargo quer parabenizar Sandy por casamento



Cerca de duas semanas depois do casamento de Sandy, Wanessa Camargo ainda não falou com a, como ela mesmo define, "colega de trabalho". Em entrevista ao Terra, a cantora lamenta ainda não ter tido a oportunidade de dar os parabéns pelo casamento."Ainda não tivemos a oportunidade de conversar. Quando a encontrar quero dar os parabéns pelo casamento", disse.

Wanessa, porém, se mostrou irritada com a ligação constante entre as duas. A cantora acha que o tempo mostrou que elas têm características diferentes.

"Não é comparação sobre nosso som ou que uma imita a outra. Mas sempre tem alguma polêmica. Eu e a Sandy somos colegas de trabalho que se respeitam. No começo, o público era o mesmo, havia alguma identidade musical. Mas o tempo nos distancia cada vez mais, voz, aparência, estilo. Nada a ver", comentou.

Hoje, Wanessa Camargo tem que conciliar a turnê Total, que atualmente está em SP, a gravação de seu próximo álbum, sua participação em causas sociais e, claro, a vida de casada.
"No meu caso consigo conciliar bem. Eu e o Marcus (Buaiz) nos vemos muito. Não deixamos a loucura da vida nos atrapalhar. Sempre fazemos jantares de casal", esclareceu a cantora.

Para se divertir, Wanessa diz que gosta de coisas peculiares. "Sou muito pacata. Adoro jogar baralho com minhas amigas. Adoro teatro e ficar em casa lendo ou assistindo filme."
Fonte: Terra

Wanessa Camargo assistirá ao show de Madonna da pista vip



Fã assumida de Madonna, Wanessa Camargo é presença garantida no show da cantora pop, no Rio de Janeiro. Ela vai acompanhada da família e de amigos na pista vip do Maracanã."Comprei pista vip. Vou com meu pai, meu marido, meu irmão e minha mãe talvez vá, além de muitos amigos. Tem uma galera que vai ao show da Madonna", contou.

A cantora brasileira, porém, não passou pelas dificuldades que outros fanáticos pela estrela americana tiveram de enfrentar para comprar as entradas. "Um amigo ficou na fila e comprou pra todo mundo da família", explicou.

Apesar de lidar com fãs, Wanessa disse que age como eles quando vê seus ídolos. "Eu pago mico, tremo na base. Maria Rita também me faz tremer na base. Falei com ela por telefone e gaguejava. Quando eu vejo um fã meu e aceno e ele treme, entendo, pois acontece comigo.
É engraçado a relação de fã. O que sinto pela Madonna e pela Maria Rita é parecido com o que os fãs sentem por mim", relatou.
Fonte: Terra

terça-feira, 23 de setembro de 2008

PROMO RELÂMPAGO: Wanessa Camargo em São Paulo

ATENÇÃO, ATENÇÃO: PROMOÇÃO RELÂMPAGO! Virgula e Wanessa Camargo vão presentear você mais uma vez. Quem não ganhou ingressos para o show da Wanessa no dia 27, em São Paulo, vai ter a chance de ganhar para o do dia seguinte.

Para participar é super fácil: Conte pra gente qual foi a maior loucuuuuuuuura que você já fez pela Wanessa camargo! As 5 melhores vão poder entrar no show na faixa, com nome na lista. É isso mesmo! Você só tem que chegar lá e falar o seu nome pra poder entrar.
Que beleza, hein?
As loucuras mais hilárias, criativas, insanas, iradas, sensacionais, bárbaras, fantásticas, incríveis... levam o prêmio.
Para participar você deve ser cadastrado no Vírgula. Se você ainda não é cadastrado clique aqui.
Fonte: Vírgula

Wanessa Camargo perde pedalada ecológica


Wanessa Camargo, sempre engajada na questão ecológica, estava se preparando para participar da pedalada do "Dia Mundial Sem Carro", que seria realizada hoje, às 13h, na Avenida Paulista. No entanto, a Fundação SOS Mata Atlântica, que organiza o evento, se deparou com alguns problemas burocráticos e teve que cancelar a ação naquele horário.

Uma outra pedalada foi marcada para as 18h, com alguns membros da organização e do movimento Nossa São Paulo, mas a cantora não poderá participar, por conta de outros compromissos marcados para esta noite.Wanessa é embaixadora da Fundação SOS Mata Atlântica desde 2007.

Além de conscientizar o público de seus shows a respeito da preservação do meio-ambiente, ela ainda investiu R$ 7.500 para o plantio de cerca de 750 árvores pelo programa Floresta do Futuro, e montou um grupo de monitoramento de águas em Barueri, no interior paulista.

Fonte: Contigo!

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Top 10 gatas da música brasileira

5. Wanessa Camargo

No começo, confesso,não gotava da Wanessa. Depois, porém, percebi que a moça era bem simpática e acho que acertou em cheio em não fazer a linha pura e casta da Sandy. É bonita, sim, e tem muito sex appeal. É bem mais bonita e gostosa que a Sandy. Nem tem comparações. Na boa.
Fonte: Isaías blog

Homenagem: Wanessa Camargo recebe em prêmio

Wanessa Camargo será homenagiada na noite desta segunda-feira(22), durante a entrega do Prêmio Jovem, em São Paulo.
O evento detaca as principais iniciativas jovens no nosso país, em diversas áreas de atuação, como música, esporte, cinema, televisão, entre outros.

Desde sua primeira edição em 2002, o prêmio já homenagiou mais de 200 profissionais e iniciativas ligada ao universo jovem do Brasil. A escolha é feita por internaltas, que votam através do site oficial do evento.

Wanessa foi escolhida como melhor cantora jovem. Além da filha de Zezé di Camargo, Chorão da banda Charlie Brown Jr, Diogo Nogueira e a banda mineira Strike também serão destacados na premiação.

A entrega dos prêmios será à partir das 20h, no Memorial da América Latina, em São Paulo.
Em tempo: a cantora não participou do passeio de bicicleta, na Av. Paulista, nesta segunda-feir, em São Paulo, porque o evento foi canselado e uma nova data será marcada.

Fonte: OFuxico

Teen Fashion

A sétima edição do Teen Fashion, realizada na terça-feira 9 no terraço Daslu, em São Paulo, trouxe na sua abertura personalidades da música e televisão. Wanessa Camargo e a apresentadora Fernanda Lima traduziram o universo das bonecas desfilando como Barbies. Já o ator Gustavo Leão distribuiu sorrisos ao desfilar pela marca Hot Wheels.

Fonte: IstoÉ Gente

Saudosista: Wanessa Camargo adere à moda dos anos 80



Wanessa Camargo é daquelas mulheres, que faz questão de andar muito bem arrumada. Tanto, que sempre chama a atenção, aonde quer que vá, pelo modelito.

E, pelas peças que usa ultimamente, é fato que seu gaurda-roupa foi invadido pela moda dos anos 80.

" Estou numa fase saudosista. No dia-a-dia, tento optar por peças de cintura alta, blusas e casacos de ombreira. Acho lindo", conta ela ao OFuxico.

Confira algumas das peças, que faziam sucesso na década de 80, e morra de saudade!

Calsas noletons esportivas, com listras laterais,Sapatos baixos, estilo mocassinOmbreirasSaia BalonêCalsa com cintura bem altaCintos finos e coloridosMacacões

Fonte: OFuxico

domingo, 21 de setembro de 2008

10 coisas sobre Wanessa Camargo

Clique na imagem abaixo para ampliar. Fonte: Ofuxico

Confira o video da apresentação de Wanessa no Teen Fashion

Créditos: portalhiperfashion

Wanessa no Bate Papo ig

Cantora pop fala do lançamento da "Turnê Total" e do show em SP dia 27/09 no Citibank Hall

Fonte: Ig

Wanessa Camargo circula de bicicleta pela Avenida Paulista, em SP

Os fãs podem começar a se preparar desde já: na próxima segunda-feira (22), às 13h, Wanessa Camargo vai vestir o modelito esportivo e dar um passeio de bicicleta pela Avenida Paulista, em São Paulo.
A voltinha em meio aos prédios paulistanos é uma ação do movimento "Dia Mundial Sem Carro", uma iniciativa do "SOS Mata Atlântica". A Wanessa, juntam-se outros ciclistas interessados em proteger o meio ambiente.

Fonte: Babado

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Mande sua pergunta para Wanessa

Wanessa Camargo estréia como diretora na produção de Total, show que leva o mesmo nome de seu sexto e mais recente CD. Ela buscou inspiração e importou a tecnologia dos grandes espetáculos internacionais.

O palco tem cinco painéis de leds. São cinco toneladas de equipamentos. Mas, de acordo com Wanessa, a pirotecnia não é o foco. As músicas são as protagonistas do novo show.

No palco, 13 músicos, entre eles, um quarteto de cordas, além do percussionista James Müller, do Funk Como Le Gusta, e o DJ Puff que é um dos maiores nomes da black music no Brasil, acompanham a cantora nas quase duras horas de espetáculo.
Neste bate-papo, ela fala do novo trabalho e dá detalhes da produção de Total, que foi trabalhado durante sete meses

Mande agora sua pergunta Clique aqui
Créditos: Terra

Resultado da enquete do blog!

A enquete desse mês foi a seguinte Pergunta:
Qual cantora POP internacional que você curte?

Confira o resultado:

Britney Spears (42%)
Vanessa Hudgens(9%)
Christina Aguilera (9%)
Kelly Clarkson (6%)
Miley Cyrus (6%)
Ashley Tisdale (5%)
Hilary Duff (4%)
Jojo(2%)
Outra/Nenhuma.(13%)
A nova enquete do blog ja esta no ar!

WANESSA CAMARGO - Gazeta Fm

Wanessa Camargo no Citibank Hall dias 27 e 28 de setembro (sábado e domingo). E na Gazeta FM você ganha ingressos. Toda vez que você ouvir “Abrazame” você liga 3268.6881 e ganha no ato 1 par de ingressos para ver Wanessa Camargo no Citibank Hall . Wanessa Camargo no Citibank Hall - mais uma da primeira!
Fonte: Gazeta Fm

Chic Visita: os sapatos de Wanessa Camargo

Wanessa Camargo é velha conhecida da moda. Desde que começou, em 2006, a parceria com Giovanni Bianco, diretor artístico de seu último CD, ela adotou um visual mais moderno e passou a usar peças de grifes queridinhas dos fashionistas. Chic descobriu que Wanessa tem uma preferência: os sapatos! Por isso, fomos até a casa dela e invadimos o closet onde ela guarda nada menos do que 209 pares! Clique aqui e confira no vídeo!

Fonte: Chic