quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Wanessa Camargo: "Meu cabelo demonstra a fase da minha vida"




A cantora Wanessa Camargo participou do iG Papo na tarde desta segunda-feira (22) e contou que pretende mudar o visual para a turnê de seu próximo CD, ainda sem nome, que deve ser lançado até o final do ano. “Adoro mudar o visual. Meu cabelo demonstra a fase da minha vida. Estou com esta cor há três anos, e vou mudar para o próximo ano, quando lançar a nova turnê”, disse no estúdio do iG, em São Paulo.

No bate-papo, Wanessa também revelou detalhes da sua vida de casada: “Cuido superbem da casa, administro os gastos, organizo tudo, mas não tenho talento na cozinha”. A estrela aproveitou para falar sobre suas coleções de objetos como DVDs, CDs, sapatos, anjinhos, bonecas de porcelana e vinis. “Comecei a colecionar LPs recentemente e estou adorando. Em Nova York, comprei álbuns do Ray Charles, da Tropicália e do Stan Getz.”

Planos internacionais

Wanessa adiantou que seu próximo álbum terá a participação de um rapper americano, mas ainda não revelou o nome do astro internacional. Além disso, lançar um CD em espanhol está nos planos da moça. Animada com os recentes convites para shows e festivais no México e nos EUA, ela pretende investir futuramente nestes mercados.

No próximo sábado (27), a cantora pop sobe ao palco para a última apresentação, em São Paulo, da turnê “Total Wanessa”, no Citibank Hall.

Fonte: Titinet

Nenhum comentário: