quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Prêmio Jovem Brasileiro é entregue em SP


Wanessa Camargo ganhou prêmio,
mas mandou assessor buscar troféu em SP

O apresentador da Globo Serginho Groisman apresentou na noite desta segunda a entrega do 7º Prêmio Jovem Brasileiro. A cerimônia foi realizada no Memorial da América Latina. A cantora Wanessa Camargo ganhou o troféu de melhor cantora jovem e a novela juvenil da Globo "Malhação" levou o troféu de melhor série de TV apresentada por jovens.

Cerca de 40 pessoas foram homenageadas em 12 categorias. O evento premiou as principais iniciativas jovens do país, em áreas como música, esportes, cinema e televisão, entre outras. Desde a primeira edição, em 2002, o troféu já foi concedido a mais de 200 profissionais.

A escolha dos vencedores foi feita por cerca de 3.000 pessoas através da internet. A festa teve ainda homenagem ao sambista Diogo Nogueira, ao vocalista Chorão, da banda Charlie Brown Jr., e à banda de rock Strike. A abertura do evento foi feita pelo rapper Cabal.

Wanessa Camargo não foi à festa e foi representada pelo assessor Roberto Rodrigues. Segundo ele, ela estava ensaiando para o show que fará em São Paulo, no próximo sábado (27), às 21h, no Citibank Hall.

Fonte: Folha Online

Nenhum comentário: