quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Wanessa Camargo assistirá ao show de Madonna da pista vip



Fã assumida de Madonna, Wanessa Camargo é presença garantida no show da cantora pop, no Rio de Janeiro. Ela vai acompanhada da família e de amigos na pista vip do Maracanã."Comprei pista vip. Vou com meu pai, meu marido, meu irmão e minha mãe talvez vá, além de muitos amigos. Tem uma galera que vai ao show da Madonna", contou.

A cantora brasileira, porém, não passou pelas dificuldades que outros fanáticos pela estrela americana tiveram de enfrentar para comprar as entradas. "Um amigo ficou na fila e comprou pra todo mundo da família", explicou.

Apesar de lidar com fãs, Wanessa disse que age como eles quando vê seus ídolos. "Eu pago mico, tremo na base. Maria Rita também me faz tremer na base. Falei com ela por telefone e gaguejava. Quando eu vejo um fã meu e aceno e ele treme, entendo, pois acontece comigo.
É engraçado a relação de fã. O que sinto pela Madonna e pela Maria Rita é parecido com o que os fãs sentem por mim", relatou.
Fonte: Terra

Nenhum comentário: