sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Confira muitas fotos do evento Teen Fashion 2008 dia 09/09/2008.

Semana de Moda Brasil - Teen Fashion 2008 abriu na terça-feira, dia 09/09, no Terraço Daslu em São Paulo. No concorrido circuito fashion mundial, a cidade de São Paulo se destaca e apresentou entre os dias 9 e 10 de setembro, no Terraço Daslu, um evento de moda destinado ao público consumidor jovem.

Trata-se da Semana de Moda Brasil - Teen fashion, evento que trouxe para as passarelas, importantes marcas apresentando as coleções primavera-verão 2008/2009.
A organização e direção é da SK Eventos, empresa de Sara Kalili, que tem proporcionado já há algumas temporadas novas oportunidades para a divulgação da moda no Brasil.
A empresária tornou-se uma grande incentivadora do segmento desde 2005, quando lançou o já conhecido Teen Fashion, evento pioneiro voltado exclusivamente para os jovens.
Para abrir o evento, a modelo, apresentadora e atriz Fernanda Lima; a cantora Wanessa Camargo que teve participação especial no desfile, que contou também, com a presença do ator Gustavo Leão.
Moda e diversão para meninas. Atitude, velocidade e muita adrenalina para meninos. É este o clima do desfile das coleções Primavera Verão 2008/2009 das marcas Barbie e Hot Wheels, que abriram a sétima edição do Teen Fashion, na tarde do dia 09 de setembro, no Terraço Daslu.
E para representar toda esta atitude de moda, Fernanda Lima (mãe de gêmeos, recém saída da “licença maternidade”).
Wanessa Camargo abrilhantou o evento interpretando a canção-tema do filme “Barbie em o Castelo de Diamante”, além de arrasar na passarela!
O estilo despojado de Gustavo Leão teve tudo a ver com Hot Wheels. Fã confesso dos carrinhos Hot Wheels, o ator esbanjou seu carisma e carinho, junto a um casting de meninos de 6 a 12 anos.
Fonte: Anttenados / Fotos: Anttenados

Nenhum comentário: