quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Wanessa Camargo quer parabenizar Sandy por casamento



Cerca de duas semanas depois do casamento de Sandy, Wanessa Camargo ainda não falou com a, como ela mesmo define, "colega de trabalho". Em entrevista ao Terra, a cantora lamenta ainda não ter tido a oportunidade de dar os parabéns pelo casamento."Ainda não tivemos a oportunidade de conversar. Quando a encontrar quero dar os parabéns pelo casamento", disse.

Wanessa, porém, se mostrou irritada com a ligação constante entre as duas. A cantora acha que o tempo mostrou que elas têm características diferentes.

"Não é comparação sobre nosso som ou que uma imita a outra. Mas sempre tem alguma polêmica. Eu e a Sandy somos colegas de trabalho que se respeitam. No começo, o público era o mesmo, havia alguma identidade musical. Mas o tempo nos distancia cada vez mais, voz, aparência, estilo. Nada a ver", comentou.

Hoje, Wanessa Camargo tem que conciliar a turnê Total, que atualmente está em SP, a gravação de seu próximo álbum, sua participação em causas sociais e, claro, a vida de casada.
"No meu caso consigo conciliar bem. Eu e o Marcus (Buaiz) nos vemos muito. Não deixamos a loucura da vida nos atrapalhar. Sempre fazemos jantares de casal", esclareceu a cantora.

Para se divertir, Wanessa diz que gosta de coisas peculiares. "Sou muito pacata. Adoro jogar baralho com minhas amigas. Adoro teatro e ficar em casa lendo ou assistindo filme."
Fonte: Terra

Nenhum comentário: