sábado, 27 de setembro de 2008

"Não gravaria meu primeiro CD como fiz", diz Wanessa Camargo


Em turnê com o show Total e no meio dos trabalhos para o próximo CD, Wanessa Camargo olha para trás e afirma: "hoje não gravaria meu primeiro CD da forma que fiz". Por isso, a cantora vai mostrar em seu próximo trabalho, que ficará pronto em 2009, o que espera de um disco.

"Hoje eu sei claramente o que quero para esse CD. Ele vai mostrar quem eu sou", disse.
Mesmo assim, Wanessa não lamenta ter gravado o álbum. Pelo contrário, ela comemora pois acredita ter sido fundamental na construção de sua identidade musical. Para a cantora, sua música cresceu, assim como ela.

"Acontece uma transição. No meu primeiro CD, era fã de Celine Dion. Hoje passo longe de ser. O que eu cantei com 17 é diferente de hoje. Naquele momento eu amava o CD. Hoje, eu nunca gravaria", completou.

Nos próximos dias 27 e 28, Wanessa Camargo apresentará as músicas de Total no Citibank Hall, em São Paulo.
Fonte: Terra

Nenhum comentário: