domingo, 28 de setembro de 2008

SP: Wanessa Camargo apresenta a nova turnê, com casa lotada

Com mais de dois milhões de CDs e DVDs vendidos, Wanessa Camargo voltou a se apresentar em São Paulo. A cantora, que apresentou a superprodução da turnê Total, na noite de sábado (27), no Citibank Hall, contagiou a platéia presente com sua performance, talento musical e simpatia. Na platéia, que não estava formada por muito convidados vips, estavam Fernanda Paes Leme, Julia Faria, além da mãe Zilu e do irmão, o caçula Igor Camargo.
No show, que leva o mesmo nome do sexto e mais recente CD da artista, Wanessa buscou inspiração não apenas nos grandes espetáculos internacionais, mas também importou a tecnologia deles. O palco, por exemplo, era formando por cinco painéis de leds. O principal deles, com as mesmas dimensões e especificações adotadas pela banda inglesa Rolling Stones em A Bigger Band, considerada a turnê mais lucrativa do mundo e vista por cerca de dois milhões de pessoas no Brasil em fevereiro de 2006.

"Ao planejar o novo show, reuni todo o meu background, idealizei cada detalhe, cada passo da coreografia, acordes, luzes, profissionais envolvidos e, de repente, eu me vi como diretora. Acredito que será uma bela experiência", diz Wanessa. No palco, 13 músicos, entre eles, um quarteto de cordas e o DJ Puff que é um dos maiores nomes da black music no Brasil.
A cantora ainda surpreendeu ao mostrar sua experiência de 19 anos de balé. Ela cantou e dançou ao lado de nove bailarinos. Já a outra paixão da artista, a moda, revelou-se nos três figurinos exibidos no palco, todos idealizados por Wanessa. Nas quase duas horas de espetáculo, Wanessa cantou 25 músicas; sete delas pertencem ao novo trabalho, Total, e duas são destaques da trilha-sonora de duas novelas da Rede Globo: Me Abrace, da novela A Favorita e Independente, de Beleza Pura. Sucessos consagrados e conhecidos do grande público como Eu Quero Ser o Seu Amor e Culpada, além de dois hits internacionais, como Open Your Eyes, do trio de pop rock irlandês Snow Patrol, completaram o repertório.

Fonte: OFuxico

Nenhum comentário: