terça-feira, 25 de setembro de 2012

Wanessa sobre maternidade: "Eu enlouqueço os pediatras"

Cantora esteve nesta segunda-feira (24) no World Trade Center de São Paulo para uma ação promocional da marca de fraldas Pampers

Wanessa participou nesta segunda-feira (24) de uma ação promocional da P&G. No evento, a cantora falou sobre sua experiência com a maternidade. "Sou mãe de primeiríssima viagem, então estou passando por uma fase de muitas dúvidas. Eu enlouqueço os pediatras. O José Marcus está naquela fase do dentinho começar a aparecer, então agora enlouqueço os odontopediatras", disse, referindo-se ao filho, de 8 meses, de seu casamento com o empresário Marcus Buaiz.

O evento teve como objetivo apresentar novidades da Oral-B em cuidados para as crianças. e esclarecer dúvidas das mães, já que havia uma odontopediatra presente. Usando um vestidinho curto em tom branco, a cantora foi atenta para evitar os flashes indiscretos: "Vou sentar com muito cuidado com esses fotógrafos todos aqui".
Pela manhã, o evento, realizado no World Trade Center de São Paulo, recebeu também o apresentador Luciano Huck, o ator Rodrigo Santoro e atletas brasileiros para a divulgação da campanha "Cara de Ontem", da Gillette.
 Wanessa negou que esteja passando por uma crise no casamento com Marcus Buaiz, e afirmou que os rumores "não tem fundamento". "Eu acho muito estranho, não sei da onde isso surgiu. Nós estamos ótimos. Às vezes, quando a gente briga com o marido, ficamos imaginando se alguém contou, mas dessa vez nem foi o caso, porque eu e ele estamos superbem. Essa semana o José Marcus ficou doente e nós passamos a semana inteira grudadinhos nele, aprendendo com ele. Isso são rumores sem fundamento", disse a cantora, que estava sem aliança na mão.

Sobre a especulação de que os pais, Zezé Di Camargo e Zilú, teriam reatado o casamento, Wanessa também negou. "Olha, eu ia amar se isso acontecesse, mas eu falei com a minha mãe ontem, no domingo, e não tinha nada disso."

Boa forma recuperada

Wanessa contou que, no último mês, emagreceu 4 quilos com a ajuda de uma dieta rigorosa e muitos exercícios físicos. "Tenho um clipe pra gravar, por isso entrei numa dieta mais séria. Parei de comer besteira e estou fazendo dança e hip hop, que ajuda muito. Outra coisa que também me ajuda é que o José Marcus está com 11 quilos, e não para quieto. Só de estar com ele já é a maior ginástica. Minha meta é voltar aos 49 quilos."

Outro filho está nos planos da cantora, mas agora "minha prioridade é meu filho e meu trabalho".
 Fonte: Terra

Nenhum comentário: