terça-feira, 25 de setembro de 2012

Wanessa Camargo sobre suposta reconciliação dos pais: "ia adorar"

A cantora admitiu que gostaria de ver os pais juntos novamente

Em coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (24), no edifício World Trade Center, em São Paulo, a cantora Wanessa Camargo - que compareceu ao evento para promover um lançamento das marcas Oral B e Pampers - negou os rumores de que seus pais, o sertanejo Zezé di Camargo e sua ex-mulher Zilu, haviam reatado a união. "Eu ia adorar, mas não. Está tudo igual", respondeu aos jornalistas.
 
Aproveitando a oportunidade, a cantora ainda desmentiu os boatos de que ela e o marido, o empresário Marcus Buaiz, estariam passando por uma crise no casamento. "Eu queria entender de onde saem algumas coisas que não têm fundamento. Estamos numa fase tão gostosa, tão bebe... A gente nem sai!", revelou Wanessa, que voltou aos palcos seis meses depois de dar luz ao seu primeiro filho, João Marcus.

Apesar de admitir um cansaço por conciliar a maternidade, a retomada da carreira e os exercícios para manter a forma, a cantora foi otimista: "é uma fase. Até ele ficar maiorzinho e eu poder levá-lo aos lugares. Mas estou apaixonada, não tem nada melhor no mundo do que ficar com meu filho".
Ainda se derretendo pelo herdeiro, a artistas comentou sobre a possibilidade de dar a João Marcus um irmão ou irmã. Segundo ela, o casal cogitaria uma nova gravidez só daqui a, no mínimo, dois anos.
A coletiva de imprensa do qual Wanessa participou teve como objetivo um lançamento de uma marca de produtos de higiene bucal.

Fonte: Terra

Nenhum comentário: