terça-feira, 25 de setembro de 2012

Wanessa refuta boatos de sua separação: "Está tudo ótimo!"

Wanessa é a embaixadora da Oral B Stages e,por este motivo, compareceu à entrevista coletiva que apresentou o produto no World Trade Center, na zona sul de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (24). A cantora falou sobre diversos assuntos, inclusive esclareceu que seu casamento está perfeito, contrariando especulações de que estaria se separando do marido, o empresário Marcus Buaiz.
"Bom, eu não estou sabendo.
 Está tudo ótimo! Eu queria entender de onde saem algumas coisas que não têm fundamento. Às vezes, a gente briga com o marido e aí eu falo 'será que alguém viu que a gente brigou?'. Mas a gente está numa fase tão gostosa, uma fase tão bebê... A gente não sai mais, estamos parecendo tão caretas... A nossa curtição é pegar o José Marcus e ficar com ele até ele dormir. A gente está numa fase muito boa, muito unidos não temos tido nenhuma discussãozinha. Esse final de semana ele [o filho] teve um resfriado e ficamos juntos, focamos nele. Estamos numa fase boa", esclarece Wanessa.
A cantora falou também sobre outros boatos que cercam seus pais, Zezé di Camargo e Zilu, como o de que eles estaríam reatando o casamento:
"O que? Eu não sabia disso, mas eu vou amar se for isso. Bom, conversei com ela ontem e está tudo igual", explica.
Atualmente Wanessa está em fase de ensaios para gravar um novo clipe, o que deve acontecer em 15 dias . Por este motivo a cantora travou uma guerra contra a balança que já a fez perder 4 kg. E ela pretende perder mais quatro.
 "Agora eu comecei um regiminho, tenho de fazer um clipe daqui 15 dias então comecei a emagrecer e faltam quatro quilos. Eu cortei açúcar, fritura e cortei besteira. Voltei a malhar e dançar. Perdi neste mês cerca de quatro quilos. Eu faço hip hop e street dance, que é o que uso nos meus shows. Eu vou ensaiar todos os dias até o dia do clipe. A minha meta é voltar aos 49 quilos, que é o que eu tinha antes de engravidar."
Wanessa confessou que já pensa em ter mais um filho, só que para daqui mais ou menos dois anos. Por enquanto, ela se dedica a cuidar do primogênito, José Marcus, que está com oito meses de idade.
"Estou nesse ritmo de cuidar dos meus horários porque estou voltando agora. Fiquei oito meses parada porque o ritmo de viagem é pesado e tenho de priorizar. É descanso, trabalho e filho! Eu não tenho ido a aniversários, jantares com a família, a não ser a trabalho, só com o José Marcus. É uma fase até ele ficar maiorzinho e eu poder levar ele em lugares. Estou muito apaixonada e não tem coisa melhor no mundo”, finaliza Wanessa.

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário: