quinta-feira, 30 de julho de 2009

Wanessa Camargo leva fãs ao delírio em noite de autógrafos

Cantora reuniu centenas de admiradores em Campinas

A cantora Wanessa Camargo levou centenas de fãs ao delírio em uma loja de Campinas. Ela atendeu os admiradores, que esperavam por uma foto ou um autógrafo da loira. A loja estava fechada e abriu exclusivamente para a realização do evento e Wanessa recebeu 100 fãs, que puderam ficar pertinho dela.
Wanessa Camargo atendeu centenas de fãs
Um grupo de admiradores foi escolhido para ficar pertinho da cantora

Fonte: Ego

Wanessa Camargo dá autógrafo apenas para fãs que compraram CD

A cantora Wanessa Camargo, em nova fase onde assina apenas Wanessa, além de assumir um outro visual e dar umas remexidas no repertório, passou por Campinas na noite dessa quarta-feira (30) para lançar seu mais recente trabalho Meu Momento.
Marcado para às 19h na livraria Fnac, no Parque D. Pedro Shopping, a cantora foi quase pontual e apenas deu autógrafos para quem comprou seu CD.

Um aviso diante da pilha de seu CDs, tirado minutos antes da chegada dos fotógrafos, explicava que ela receberia os fãs para fotos e autógrafos apenas com o novo disco em mãos.

No encarte das atrações do mês do Fnac, já trazia a cantora com um breve relato sobre seu trabalho e ao final o trecho: "... autógrafos somente mediante a compra do CD Meu Momento"
Uma fila organizada por seguranças se formou e impedia "os penetras" sem CD. Só entrava quem estivesse com o disco na mão. O outro lado da sala, mais perto das mesas do café, estava repleto de fãs, curiosos e outros atraídos pelo movimento.

Apesar da aglomeração, não houve incidentes. Muitos flashes disparados do celular, gritos do tipo "Wanessa eu te amo" e até frases de suas canções mais conhecidas ganhavam coro, gritos histéricos e palmas.

"Estamos aqui para dar segurança ao patrimônio e permitir que tudo corra bem. Cumprimos as determinações da equipe do artista", afirmou o funcionário do Fnac de nome Bruno, que impedia que os mais exaltados sem CD chegasse além do cordão do isolamento.

"Estou muito feliz", dizia entre sorrissos a cada manifestação de carinho. Pais levaram filhos pré-adolescentes para a sessão de abraços e fotos após o autógrafo no CD.

Desde o meio-dia Um grupo de estudantes de Campinas chegou perto do meio dia e esperou até a noite para ver e "ganhar" um autógrafo da cantora no recém-comprado CD. "Eu até perquisei em outras lojas, aqui estava mais barato", disse a estudante Fabiana Vieria de Freitas, 22 anos. As três amigas pagaram cada uma R$ 21,90 por Meu Momento da Wanessa.

"Vale tudo", contou a estudante Juliana de Moura Valverde, 22 anos, que está gravida e disse que "quase" passou mal de tanta emoção.

As amigas disseram compensar qualquer tempo de espera para seguir a cantora. "Fomos no programa da Adriane Galisteu, chegamos às 7h da manhã e a Wanessa só apareceu lá pelas 20h da noite. Ela é demais.", disse Juliana.

Fonte:
Terra

[FOTOS] Show em Jacareí - SP 12/07/09


Fotos: WanCamargo

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Wanessa fala sobre trabalho e shows. Confira!

Agora, ela é simplesmente Wanessa. Com o disco novo "Meu Momento" e o single 'Fly', com Ja Rule, tocando em todas as rádios, a cantora já está pensando na próxima música de trabalho e promete shows renovados para trazer cada vez mais fãs, com um trabalho amadurecido. Mais conhecida como Wanessa Camargo, a filha de Zezé falou com a gente sobre seu trabalho. Confira!
Você mudou bastante seu perfil...
Qual a diferença entre a Wanessa Camargo e, agora, a Wanessa?
Eu continuo sendo Wanessa Camargo, vou ser sempre, é meu nome... Mas a diferença entre eu com 16, 17 anos, quando eu comecei minha carreira, e hoje, talvez seja eu ter mais confiança, mais segurança, saber mais o que quero. E claro, você acaba conhecendo coisas novas. Então, seu gosto vai sendo apurado, você vai gostando de outras coisas que antes você não conhecia. Então, eu tive acesso muito grande durante esses nove anos de carreira à música, conheci muito a música para poder entender o que eu queria fazer dentro do mercado fonográfico, então, eu tenho muita certeza daquilo que eu quero, daquilo que eu busco musicalmente.

Como surgiu a parceria com o Ja Rule? Como foi gravar com ele?

Quando a música 'Fly', que é a de trabalho, estava pronta, a ideia era ter um rapper e pensamos em vários nomes, junto deles o Ja Rule. E o meu marido, que é o diretor artístico do CD, deu essa ideia porque já conhecia ele também. Ele estava fazendo um trabalho com o Ja Rule no Brasil na mesma época, estava trazendo para cantar no clube dele, que é o Royal, aqui em São Paulo, e eu já tinha trabalhado com ele no Rio, no Hip Hop Manifesto, há um tempo, já tinha feito um show com o Ja Rule. Então já tinha todo o contato, o acesso, e a gente mandou o CD com a minha voz para ele ouvir a música e ele topou a participação. Aproveitamos que ele veio aqui para o Brasil e gravou já no estúdio. Foi muito legal! Ele entrou no clima, adorou, fez com verdade mesmo... Não foi só uma participação por ser.
E vocês já gravaram também o clipe desta faixa...
A gente gravou no ano passado a música, no fim de agosto. E o clipe só foi gravado este ano, em abril, março. E foi aqui no Royal também, a gente fez no prédio, nas partes de cima, foi um dia todo de gravação. A gente aproveitou as vindas do Ja Rule ao Brasil para fazer o trabalho todo.

Já está pensando no próximo clipe?
A gente tem algumas ideias, entre algumas músicas escolhidas, mas ainda tem que escolher a nova música de trabalho. Já estamos vendo o mais breve possível, porque agora já estou com a música 'Fly' há três meses tocando, então começa já a se pensar na troca desta música.

E está tocando muito, inclusive...
Eu fico muito feliz. A expectativa quando você faz o trabalho é que você tenha sucesso naquilo e no caso desta música rolou o maior atestado de que está funcionando. A música está nas rádios, a galera cantando, pedindo. O resultado que dá nos shows, na internet. Tem uma galera também que está ouvindo que nunca foi fã do meu trabalho e que está elogiando, tem um público novo vindo, o que é muito legal.
Como está a agenda de shows?
Estou fazendo show já no Brasil inteiro, comecei em junho e agora estou na estrada. Em 8 de outubro, eu estou em São Paulo, no Citibank Hall, fazendo a estreia das capitais. Enquanto isso, estou fazendo show... Ficamos um mês ensaiando antes para deixar a apresentação pronta e está uma delícia. Estou trazendo muita coisa nova para o show.

E, nesses shows, o que rola dos antigos sucessos?
Eu canto as principais músicas da minha carreira, que as pessoas pedem, mas reformuladas de uma forma que as pessoas consigam cantar e acompanhar, que não seja uma música diferente, mas que tenha muito a cara do meu trabalho atual, você tem que fazer este meio termo. Do meu momento. Então, a gente fez um trabalho realmente muito focado este ano de trazer arranjos novos para as músicas, de deixá-las com uma cara mais atual, que tenha mais a ver comigo hoje. Mas, que as pessoas continuem cantando no show sem perguntar que música é essa.

Fonte: MTV

Gabi: Wanessa quer seguir carreira internacional

A cantora Wanessa é a convidada deste domingo, dia 2, do programa do canal pago GNT Marília Gabriela Entrevista. E disse que se interessa em seguir carreira internacional:
- Tenho vontade, adoro cantar em inglês.A loira conversa com Marília Gabriela sobre o motivo pelo qual não usa mais o sobrenome da família, e diz que acha que seu nome vai ficar mais leve e mais simples.-Quem fala por mim é minha música, não meu nome.
A filha de Zezé também vai falar sobre o seu novo visual. Agora a cantora esta com as madeixas loiras e mais curtas.A jovem de 26 anos, ainda conta sobre seu novo álbum intitulado Meu Momento, que tem a participação do rapper americano Ja Rule.
No programa Wanessa também vai contar sobre um novo desafio em sua carreira. A moça, que já trabalhou no filme Xuxa e os Duendes 2 como a fada Mel, vai lançar em fevereiro de 2010 a versão brasileira do musical da Disney High School Musical, como a ex-aluna Wanessa, que volta ao colégio para organizar um concurso de música.
A loira também vai falar sobre a família, o casamento, sobre a vontade de seguir carreira internacional e sobre seu papel como embaixadora da SOS Mata Atlântica.O programa vai ao ar no domingo dia às 22h.

Fonte: Estrelando

Wanessa lança DVD até o final do ano

Lançando seu novo álbum, Meu Momento, Wanessa - ex-Wanessa Camargo - esteve no Terra nesta terça-feira (28) falando sobre seu último trabalho e adiantou algumas novidades. Em resposta a um internauta, a cantora confirmou que pretende gravar um DVD ainda no segundo semestre de 2009.
"Sim, vamos gravar um DVD até o final do ano, mas não vou falar quais são as ideias para não estragar a surpresa dos fãs", disse. Uma coisa é certa, o disco deve contar com participações especiais. "Ainda precisamos sentar e discutir como será a gravação, ver a agendas dos artistas e quem poderá participar", completou.

Já em turnê, Wanessa tem preparado seu repertório incluindo novas músicas. Para a cantora, mesclar canções novas com sucessos antigos é importante. "Tem essa mistura. É um show que tem exatamente essa linha condutora", explica. "É um show bem verdadeiro e com coisas novas e antigas, gosto de reciclar algumas canções", diz.

Meu Momento
No disco, uma de suas características principais é o número de participações especiais. Wanessa explica que gosta deste tipo de parceria.
"Adoro duetos. Sempre procuro pessoas que admiro ou que têm alguma coisa em comum com o momento do projeto", diz.

Rita Lee, que participou de Coisas Da Vida, não só escreveu a música para a cantora, como também participou da gravação. "Sabe quando você tem uma lista de dez sonhos na vida? Cantar com ela era uma dessas coisas", afirma.

Quem também participa do disco é Alexandre Carlo, vocalista do Natiruts, em Te Beijar. "Conheci ele no ano passado e pedi uma música. Achei que tinha tudo a ver e pedi para que ele escrevesse a letra porque achei que seria mais legal", explica.
Fonte: Terra

terça-feira, 28 de julho de 2009

Wanessa planeja carreira internacional: "Tenho vontade, adoro cantar em inglês"

Convidada do próximo "Marília Gabriela Entrevista", do GNT, a cantora Wanessa (ex-Camargo) se abre sobre a atual fase de sua vida e conta que a carreira internacional faz parte de seus planos. "Tenho vontade, adoro cantar em inglês", declara, depois de falar sobre sua participação na versão brasileira de "High School Musical", grande sucesso da Disney, e da parceria com o rapper Ja Rule.
Um ingrediente de incentivo nesse plano é o fato de os amigos que moram no exterior contarem que sua música é tocada nas discotecas locais, o que a deixa "orgulhosa".

Ela também explica por que decidiu, profissionalmente, deixar o sobrenome de lado: "Acho mais leve, mais simples. O Camargo tem sua própria história”, explica. E complementa: “Quem fala por mim é minha música, não meu nome”.

Outra transformação comentada foi o visual. Agora loira, Wanessa diz ter se identificado com a nova cor. “Eu loira me sinto diferente, mais aventureira”, conclui.

Sobre a relação com os pais, a cantora revela que há muito respeito e que os dois sempre a deixaram “voar sozinha”. Apesar deles não se identificarem com o som feito pela filha, sabem da sua luta pela realização do CD e também estão felizes com o resultado.

E o marido, Marcus Buaiz, também é assunto. Wanessa garante que os dois têm gênios diferentes, o que é bom. "Sou muito calma e o Marcus tem uma energia muito grande. Ele me trouxe coragem e eu trago tranquilidade para ele. Um complementa o outro".

O "Marília Gabriela Entrevista" vai ao ar no domingo (02), às 22h.

Fonte: Babado

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Agenda: Wanessa entrega Iphone hoje

Hoje é saí o resultado da promoção que a rádio 89 FM fez com a Wanessa. Se você participou, fique ligado pois ainda hoje a cantora entregará os Iphones aos vencedores.

Fonte: 89FM

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Meio século

Como Glamurama contou na noite dessa sexta-feira, a festa de aniversário de 50 anos do doutor Kalil Filho reuniu muitos poderosos no Leopolldo da Avenida Faria Lima, em São Paulo.

* Entre os convidados estavam o presidente Lula com Dona Marisa, o governador José Serra com Veronica Serra, Paulo Skaf, Cris Saddi e Milú Villela.
Marcus Buaiz e Wanessa Camargo

Fonte: Glamurama

quinta-feira, 23 de julho de 2009