terça-feira, 28 de julho de 2009

Wanessa planeja carreira internacional: "Tenho vontade, adoro cantar em inglês"

Convidada do próximo "Marília Gabriela Entrevista", do GNT, a cantora Wanessa (ex-Camargo) se abre sobre a atual fase de sua vida e conta que a carreira internacional faz parte de seus planos. "Tenho vontade, adoro cantar em inglês", declara, depois de falar sobre sua participação na versão brasileira de "High School Musical", grande sucesso da Disney, e da parceria com o rapper Ja Rule.
Um ingrediente de incentivo nesse plano é o fato de os amigos que moram no exterior contarem que sua música é tocada nas discotecas locais, o que a deixa "orgulhosa".

Ela também explica por que decidiu, profissionalmente, deixar o sobrenome de lado: "Acho mais leve, mais simples. O Camargo tem sua própria história”, explica. E complementa: “Quem fala por mim é minha música, não meu nome”.

Outra transformação comentada foi o visual. Agora loira, Wanessa diz ter se identificado com a nova cor. “Eu loira me sinto diferente, mais aventureira”, conclui.

Sobre a relação com os pais, a cantora revela que há muito respeito e que os dois sempre a deixaram “voar sozinha”. Apesar deles não se identificarem com o som feito pela filha, sabem da sua luta pela realização do CD e também estão felizes com o resultado.

E o marido, Marcus Buaiz, também é assunto. Wanessa garante que os dois têm gênios diferentes, o que é bom. "Sou muito calma e o Marcus tem uma energia muito grande. Ele me trouxe coragem e eu trago tranquilidade para ele. Um complementa o outro".

O "Marília Gabriela Entrevista" vai ao ar no domingo (02), às 22h.

Fonte: Babado

Nenhum comentário: