quarta-feira, 29 de julho de 2009

Gabi: Wanessa quer seguir carreira internacional

A cantora Wanessa é a convidada deste domingo, dia 2, do programa do canal pago GNT Marília Gabriela Entrevista. E disse que se interessa em seguir carreira internacional:
- Tenho vontade, adoro cantar em inglês.A loira conversa com Marília Gabriela sobre o motivo pelo qual não usa mais o sobrenome da família, e diz que acha que seu nome vai ficar mais leve e mais simples.-Quem fala por mim é minha música, não meu nome.
A filha de Zezé também vai falar sobre o seu novo visual. Agora a cantora esta com as madeixas loiras e mais curtas.A jovem de 26 anos, ainda conta sobre seu novo álbum intitulado Meu Momento, que tem a participação do rapper americano Ja Rule.
No programa Wanessa também vai contar sobre um novo desafio em sua carreira. A moça, que já trabalhou no filme Xuxa e os Duendes 2 como a fada Mel, vai lançar em fevereiro de 2010 a versão brasileira do musical da Disney High School Musical, como a ex-aluna Wanessa, que volta ao colégio para organizar um concurso de música.
A loira também vai falar sobre a família, o casamento, sobre a vontade de seguir carreira internacional e sobre seu papel como embaixadora da SOS Mata Atlântica.O programa vai ao ar no domingo dia às 22h.

Fonte: Estrelando

Nenhum comentário: