quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Hair Fashion Show 2009 apresenta tendências

A passarela do Hair Fashion Show apresentou ontem, penteados elaborados com looks volumosos e elegantes, para o Verão 2010. Confira as tendências!
Com a participação de muitas celebridades globais, o Hair Fashion Show ditou moda e tendência para o Verão 2010, ontem no Jockey Club em São Paulo.Os cabeleireiros mais badalados, Alê de Souza, Wanderley Nunes e Max Weber apresentaram em seus desfiles looks sensuais e elegantes, com muito volume, ondas e texturas, aposentando o cabelo liso chapado.

Para os penteados mais elaborados, os coques, as tranças e os efeitos frisados, todos representando divas do cinema dos anos 20 e 60.O visagista Alê de Souza, responsável pelo visual dos personagens da nova novela das 8, “Viver a vida”, abriu seu desfile com a presença de Cauã Reymond e Déborah Secco, representando o Filme da década de 60, do James Bond 007.

“Sou fá do James Bond, adoro o Daneil Craig”, contou o galã da globo, antes de entrar na passarela.Déborah Secco entrou de biquíni encarnando uma Bondgirl, desfilando a bela forma, com os cabelos bem armados. Para fechar o desfile, Sheron Menezes e Wanessa Camargo com um vestido azul e também com os cabelos volumosos.
Wanessa Camargo no Hair Fashion Show.
Alê de Souza com celebridades.

Fonte: Portal da moda

Nenhum comentário: