quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Hair Fashion Show propõe cabelos com volumes e texturas para o próximo verão

Se depender dos cabeleireiros que criaram os looks do Hair Fashion Show 2009, você vai aposentar sua chapinha no próximo verão. Alê de Souza, Max Weber e Wanderley Nunes mostraram na passarela looks com muitas ondas, volumes e texturas fugindo do liso chapado que tomou conta das últimas temporadas. O evento aconteceu nesta quarta (26) no Jockey Club de São Paulo.
Os penteados elaborados, com coques, desfiados e tranças, o efeito frisado e as ondas como as das divas do cinema dos anos 20 apareceram nos três desfiles. Mas será que a mulher brasileira, tão adepta da praticidade dos lisos, adotará a tendência? Wanderley Nunes, que assina a beleza de diversas atrizes globais, acredita que sim. "As mulheres se sentem mais admiradas e desejadas quando usam penteados assim", justifica.
As referências para os looks desfilados na passarela vão desde a "sensualidade e elegância" das Bond Girls apresentadas por Alê de Souza, aos cabelos étnicos e tribais que misturam texturas e cores de Max Weber e ao glamour das divas hollywoodianas de Wanderley Nunes. "Quis resgatar a época em que as mulheres dormiam com coques e toucas com a expectativa de acordarem com o cabelo lindo no dia seguinte", explica.

Fonte: Estilo UOL

Nenhum comentário: