quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Hair Fashion Show mostra tendências em cabelo para próxima estação

Na sua segunda edição, o Hair Fashion Show apresentou um leque de opções em cortes e penteados para a mulher que pretende ousar no verão. Mais uma vez, os lisos são substituídos por looks extravagantes e cheios de volume, o que pode deixar o ritual da escova ou chapinha com os dias contados.
Alê de Souza, Max Weber e Wanderley Nunes foram os hair stylists convidados para mostrar as tendências primavera-verão 2010. Conhecido por assinar diversas campanhas, editoriais e revistas de moda, Max Weber buscou inspiração na música para criar seus 15 looks.

Wanderley Nunes, o queridinho das famosas e considerado um dos 10 melhores cabeleireiros do mundo, apostou na elegância e sofisticação dos penteados.
Na passarela, algumas pessoas do elenco de Caminho das Índias, exibiu a marca registrada de Wanderley em fazer cabelos glamurosos.

O coque foi um dos hits do cabeleireiro. Já Alê de Souza, responsável pela caracterização de personagens das novelas globais, investiu em um penteado "pantera" para a cantora Wanessa Camargo.

Apesar da variedade de estilos com fios texturizados, cabelos presos, fios altos e volumosos, foi o casting masculino que prendeu a atenção do público. Mais do que ficar bonitas, as mulheres queriam mesmo era poder admirar a beleza de alguns modelos convidados como Rodrigo Lombardi, Cauã Reymond e Thiago Rodrigues. Nem o nadador Cesar Ciello fugiu dos olhares femininos.

Fonte: Terra

Nenhum comentário: