quarta-feira, 28 de setembro de 2011
segunda-feira, 26 de setembro de 2011
Wanessa: "Não estava planejando ser mãe, nem 'desplanejando'"
Grávida de seis meses, Wanessa conta que não planejou ser mãe
Wanessa fala sobre gravidez não planejada
quinta-feira, 22 de setembro de 2011
Wanessa e Sabrina Sato recebem o Prêmio Jovem Brasileiro
Wanessa volta após o show para receber prêmio.

Com um vestidinho preto, Wanessa posou com o barrigão nos bastidores da festa, nesta segunda-feira (19)
Grávida, Wanessa recebe troféu em São Paulo
Fonte: Ego
domingo, 18 de setembro de 2011
Wanessa Camargo revela "vício" por ultra-som
A gravidez de Wanessa Camargo é fruto do relacionamento com o marido Marcus Buaiz. O primeiro filho de Wanessa, José Marcus Camargo Buaiz, está deixando a cantora mais cansada. Mas nem por isso ela pensa em parar com os pocket shows. "Eu engravidei quando eu tinha acabado de por voz no CD. No começo, nos dois primeiros meses, eu estava descansando durante a semana e com shows no fim de semana. Agora não. Começo o trabalho de divulgação do CD, então eu fico toda a semana entre divulgação e shows. Vai ser assim até o final de outubro", explicou.
sábado, 3 de setembro de 2011
Wanessa no programa Pânico da Jovem Pan FM
Na tarde desta terça-feira, dia 30, o programa Pânico, da rádio Jovem Pan FM, recebeu Wanessa para um bate-papo.

Emílio: Me diz uma coisa. Você veio naquela leva da Sandy…
Wanessa: Do “teen” que estava se lançando na época.
Emílio. Isso, do “teen”. Você foi para o mainstream com o KLB, Ivete Sangalo, esse tipo de gente que vai ao Faustão.
Silveirinha: O “cast” do Criança Esperança.
Emílio: Aí, em um determinado momento, você parou e foi tocar em balada pros “tchola”. Aí eu vi você em Santos, numa balada. Acho que você publicou no seu Twitter.
Wanessa: Isso.
Emílio: Foi quando eu pensei: “pô, a Wanessa está entrando em um nicho onde não tem ninguém. É só música gringa.” E, a partir desse momento, você adentrou nesse segmento e, hoje, está fazendo muito sucesso nesse cenário.
Wanessa: Então, eu fiz o caminho contrário. Saí do mainstream e fui para um outro nicho de mercado. E hoje eu estou tentando trazer esse tipo de mercado para o mainstream.
Emílio: então você quer ir para o mainstrem.
Wanessa: Na verdade, o que acontece: o meu objetivo é trabalhar na rádio hoje, mas o fofo é diferente. Por exemplo, eu não necessito fazer todos os programas de televisão como eu fazia antigamente. Antes eu tinha uma agenda e tinha que ir em todos os programas.
Bola: Você ia no Raul Gil e no diabo a quatro.
Wanessa: Isso. Mas hoje o meu trabalho nem se encaixa mais em certos programas de televisão populares e não funciona em alguns lugares. E isso foi uma opção. Uma opção de realmente buscar uma outra forma de trabalhar esse tipo de música, que funciona melhor na noite. A noite, a rádio e as mídias sociais são as grandes armas do meu trabalho. Não é mais aquele formato mais popular que eu fazia antes. Então, a necessidade que eu tenho de estar em uma capa de revista hoje é nula. O que eu preciso é trabalhar de outra forma. Assim, a minha ideia, na verdade, é trazer essa música para o conhecimento do maior público possível.
Emílio: Fazer com que o seu trabalho apareça. Independente do público.
Wanessa: Exatamente.
Emílio: E é o que todo artista faz.

Emílio: Teve um momento em sua carreira que você virou muito mais “notícia” do que “cantora”. Lembra que saía você com Dado Dollabella, essas coisas?
Wanessa: Precisava lembrar disso?
Emília: Mas você lembra que seu nome sempre aparecia na TV Fama?
Wanessa; Mas nisso tudo a culpa é minha, né. Porque em um momento eu deixei a minha vida pessoal se sobressair sobre qualquer trabalho que eu realizava. Se eu quiser, hoje, ter aquela atenção de novo, eu vou começar a dar um monte de declaração polêmica.
Bola: É só você começar a “causar”.
Wanessa: Isso! E todo mundo sabe como causar e virar notícia.
Bola: É facinho.
Emílio: Mas nessa sua fase, você fazia isso de uma forma pensada ou porque você era jovem e queria se divertir?
Wanessa: Não. Na verdade, eu sempre tive uma grande naturalidade para lidar com tudo isso, essa coisa das pessoas buscarem informações e quererem saber da sua vida. E, em muitas vezes, eu pequei por não saber dizer “não”. E muitas vezes eu, por ser muito teimosa, queria viver minha vida, queria ter 17, 18 anos e não tinha a mesma cabeça que eu tenho agora. Eu pensava “meu trabalho é uma diversão, mas também quero ir para a balada com as minhas amigas, conhecer um menino bacana e ficar.” Ou seja, eu não tinha a ideia que eu tenho hoje de manter a minha imagem, porque sirvo de exemplo para as pessoas e ouras coisas. Eu sempre quis viver o que eu estava vivendo. E eu não sinto nenhum arrependimento. Fui uma adolescente de 17 anos, levei meus tombos, me enganei com as pessoas, dei com a cara na parede…
Emílio/Bola: Uma vida normal.
Wanessa: É, uma vida normal.

Pior: seu público é “biba teen” de 19 a 23 anos. Vêm caravanas para os seus shows e descem na porta da “The Week”. É babado! E quando acaba o show, elas se dispersam. São muitas “bibinhas novinhas”.
Wanessa: Então, tem um mercado gigante para isso. Por exemplo, eu fiz um show agora em Poços de caldas, que foi durante uma Parada Gay. Mais de 20 mil pessoas nas ruas. E não era só o público GLBT, tinha simpatizantes, famílias.
Emílio: Exato, é um segmento.
Wanessa: É uma escolha, um caminho novo. E, com certeza, o caminho onde estou.
Emílio: Agora, me diga outra coisa. Você ia fazer a Parada Gay de São Paulo, mas aí parece que ficaram com medo e você não fez seu show.
Wanessa: A prefeitura embargou. Porque, na verdade, eles não tinham uma estrutura para poder cuidar de 500 mil a 2 milhões de pessoas. Porque a Parada espalha o público e o show iria concentrar essas pessoas em um só lugar e eles não tinham vazão para saídas de emergência, para policiamento e para tudo isso. Então, o show foi cancelado quatro dias antes. E eu já tinha montado o show inteiro.
Amanda: Você chorou?
Fonte: Virgula
Wanessa sobre a juventude: “Fiz besteira, levei tombo, fui normal”
Wanessa foi a convidada do programa Pânico, na rádio Jovem Pan, desta terça-feira (30). Grávida de 5 meses de seu primeiro filho, a garota falou que apesar de ter exposto demais sua vida, acabou conseguindo viver todas as etapas dela. “Eu pensava que meu trabalho era diversão, uma delicia, mas eu também queria ir para a balada com minhas amigas, queria ficar com aquele menino, sempre quis viver muito”, disse. “Fui uma adolescente de 17, uma mulher de 20. Fiz bastante besteira, levei tombos, fui normal, mas aí acabava me expondo”, contou.
Foi após tantos episódios que ela decidiu mudar sua postura. “Aí dei o breque. Minha vida estampada nos olhos das pessoas, é algo pesado. Tive um momento ‘pera aí’, tive que lidar com isso de forma saudável”, falou. “Mas foi tudo minha culpa. Em algum momento eu deixei minha vida pessoal se sobressair ao meu trabalho.”
Questionada se Marcus Buaiz, seu marido, teria sido um dos responsáveis pela mudança, ela confessou que não. “Na verdade, quando eu conheci o Marcus já foi no processo de amadurecimento, acho que antes nem teria rolado, até porque a gente já tinha se visto e nada tinha acontecido. Mas depois bateu aquela energia, bateu porque tava diferente a coisa”, respondeu.
Sobre seu mais novo trabalho, DNA, Wanessa, que no álbum só canta em inglês, revelou que desde seu primeiro CD teve apoio do público gay. “Depois da música Falling For You, foi muito mais forte. Minha agenda lotou com festas GLBT”, disse.
Gravidez
A espera do primeiro filho fez com que Wanessa desse uma freada no ritmo de sua carreira. “Tive que segurar a agenda e planejar até quando fazer show. Eu ia fazer só setembro e parar, mas como estou super bem nos shows, muito tranquila, agora vou até o final de outubro”, contou a cantora.
Além de se preocupar com a agenda de shows, Wanessa também já se preocupa com a gravação de novos clipes de DNA. “O clipe da segunda música vamos ter que pensar, se vai ser pano americano. Também tinha planos de fazer divulgação em baladas fora do Brasil, vai ter que ficar pra mais pra frente”, avisou.
Fonte: Contigo!
Wanessa assina coleção de óculos e posa com Tihago Fragoso

Os 12 novos modelos da marca de óculos foram clicados pelo fotógrafo Amaury Simões. A marca diz que as peças fazem referência à personalidade independente, jovem, despojada e moderna representada pela cantora e o ator.
Fonte: Quem
Wanessa assina coleção de óculos e posa para lançar suas criações
