segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Wanessa: "Não estava planejando ser mãe, nem 'desplanejando'"

Cantora fala sobre carreira e gravidez no programa Vitrine que vai ao ar nesta terça (27)
Wanessa, que está grávida de seis meses de seu primeiro filho, fruto do casamento com Marcus Buaiz, revelou em entrevista ao programa Vitrine, da TV Cultura, que vai ao ar nesta terça-feira (27), que não estava planejando ser mãe. Além disso, a filha de Zezé Di Camargo comentou sua nova fase internacional na carreira.
“Na verdade foi uma loucura esse ano. Eu estava preparando o CD desde o ano passado. Estava focada no trabalho. Não estava planejando ser mãe, nem ‘desplanejando’ (risos). Estava deixando na mão de Deus, mas não achei que ia casar perfeitamente com o lançamento do CD”, disse Wanessa em entrevista a Carla Fiorito.

O novo trabalho traz Wanessa cantando em inglês e já rendeu elogios lá fora, como foi o caso do New York Post. “Minha referência é muito mais internacional, de tudo que eu ouvi nos anos 80 e 90. Fiz esse tipo de música que eu curto e me toca de verdade”, revela a cantora, que não deixa as raízes de sua família saírem nunca de sua personalidade. “Meus pais pularam cinco classes sociais acima. Mas isso foi fruto de muito esforço. E isso eu aprendi com eles, a nunca desistir.”

A entrevista de Wanessa para o Vitrine vai ao ar a partir das 20h40 desta terça, na TV Cultura. (BD)
 
Fonte: Contigo!

Nenhum comentário: