sábado, 3 de setembro de 2011

Wanessa sobre a juventude: “Fiz besteira, levei tombo, fui normal”

Grávida de 5 meses, cantora falou que aprendeu a lidar com sua vida pessoal

Wanessa foi a convidada do programa Pânico, na rádio Jovem Pan, desta terça-feira (30). Grávida de 5 meses de seu primeiro filho, a garota falou que apesar de ter exposto demais sua vida, acabou conseguindo viver todas as etapas dela. “Eu pensava que meu trabalho era diversão, uma delicia, mas eu também queria ir para a balada com minhas amigas, queria ficar com aquele menino, sempre quis viver muito”, disse. “Fui uma adolescente de 17, uma mulher de 20. Fiz bastante besteira, levei tombos, fui normal, mas aí acabava me expondo”, contou.

Foi após tantos episódios que ela decidiu mudar sua postura. “Aí dei o breque. Minha vida estampada nos olhos das pessoas, é algo pesado. Tive um momento ‘pera aí’, tive que lidar com isso de forma saudável”, falou. “Mas foi tudo minha culpa. Em algum momento eu deixei minha vida pessoal se sobressair ao meu trabalho.”

Questionada se Marcus Buaiz, seu marido, teria sido um dos responsáveis pela mudança, ela confessou que não. “Na verdade, quando eu conheci o Marcus já foi no processo de amadurecimento, acho que antes nem teria rolado, até porque a gente já tinha se visto e nada tinha acontecido. Mas depois bateu aquela energia, bateu porque tava diferente a coisa”, respondeu.

Sobre seu mais novo trabalho, DNA, Wanessa, que no álbum só canta em inglês, revelou que desde seu primeiro CD teve apoio do público gay. “Depois da música Falling For You, foi muito mais forte. Minha agenda lotou com festas GLBT”, disse.

Gravidez
A espera do primeiro filho fez com que Wanessa desse uma freada no ritmo de sua carreira. “Tive que segurar a agenda e planejar até quando fazer show. Eu ia fazer só setembro e parar, mas como estou super bem nos shows, muito tranquila, agora vou até o final de outubro”, contou a cantora.

Além de se preocupar com a agenda de shows, Wanessa também já se preocupa com a gravação de novos clipes de DNA. “O clipe da segunda música vamos ter que pensar, se vai ser pano americano. Também tinha planos de fazer divulgação em baladas fora do Brasil, vai ter que ficar pra mais pra frente”, avisou.

Fonte: Contigo!

Nenhum comentário: