sábado, 26 de fevereiro de 2011

Marido de Wanessa confirma no Twitter que não é mais empresário da cantora

Boatos dão conta de que o casamento dos dois também anda em crise.

Marcus Buaiz, o marido de Wanessa, confirmou que não é mais empresário da cantora em seu Twitter, neste sábado, 26. O empresário 'retuitou' um post de uma colunista da revista "Istoé" que afirma que ele teve que parar de cuidar da carreira da mulher por que quer se dedicar integralmente à 9ine, agência de marketing esportivo que tem em parceria com Ronaldo.

"Ronaldo assume a presidencia da 9ine e Marcus Buaiz a diretoria executiva. Por isso, Buaiz deixa de empresariar Wanessa", diz o post.

Boatos dão conta que não é só na parte profissional que os dois estão se afastando. O casamento de Wanessa e Buaiz estaria em crise. Em maio do ano passado, os dois já tinham levantado rumores sobre um possível rompimento após aparecerem sem aliança, mas negaram uma crise.

Fonte: Ego

Um comentário:

{Só um pouquinho de mim} disse...

Com plena certeza, a Wanessa é auto suficiente, seu pai jamais a deixaria em um barco furado!!

Se prevalecerá ou nao, isso não nos cabe, o importante ´q eu ela seja feliz esteja feliz e que alguem a complete. E que assim como CULPADA SEMQUER NÃO ESTOU PRONTA PARA PERDOAR NAO ME LEVE A MAL FLY e tantos outros que Wanessa nos surpreenda com maus musicas do dia a dia de um casal de uma vida e de uma mulher!!
WANESSA FAZ PARTE DA MINHA VIDA!!

Foi com as musicas dela que sai de uma DEPRESSÃO.

WANESSA SORTE! PAZ E PROSPERIDADE!!