segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Wanessa usa look sexy para dividir o palco com Ja Rule em SP

Desde que mudou as madeixas retas e castanhas e deixou-as loiras e cheias de atitude, Wanessa também adotou um novo guarda-roupa. A cantora, que estourou nas rádios com o hit "Fly" ao lado do rapper norte-americano Ja Rule, está definitivamente mais sexy, cheia de peças curtíssimas e de looks que marcam as curvas, além de muito salto alto.

Neste domingo (29), a filha de Zezé di Camargo dividiu mais uma vez o palco com Ja Rule, desta vez no Itaipava GT Brasil, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Com os cabelos presos em um coque, a cantora mostrou a silhueta sequinha em um microvestido roxo. Uma jaqueta de couro, com direito a vários zíperes, deu o tom rock'n'roll.

Fonte: Babado

Wanessa Camargo usa microvestido em show

Cantora se apresentou com Ja Rule no autódromo de Interlagos em SP Wanessa Camargo se apresentou ao lado do rapper Ja Rule em Itaipava GT Brasil, realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Para a ocasião, a cantora usou um microvestido na cor roxa.

Fonte: Quem

Wanessa e Ja Rule agitam Interlagos

Wanessa e Ja Rule agitaram o Autódromo de Interlagos nesse domingo (29/11/2009), com um show no Itaipava GT Brasil, que também contou com apresentação de Paulo Ricardo. A cantora esbanjou charme no palco, usando um bandage dress roxo e jaquetinha de couro. Já seu parceiro enfrentou o calor de ontem com uma toalhinha na cabeça.
Fonte: Contigo!

A moda das altas temperaturas!

Do vestido tomara-que-caia jeans de Carolina Dieckmann ao bandage dress de Wanessa Camargo, parece que o último final de semana de novembro foi marcado por looks mínis e superoriginais. Não houve quem não se inspirasse no calor da cidade maravilhosa para criar produções com shorts, saias, vestidos, camisetas e macacões. Tudo em tamanho PP.Wanessa

Fonte: Caras

Wanessa Camargo se apresenta com look sexy em São Paulo

Cantora subiu ao palco com o rapper Ja Rule

Enquanto o clipe da música "Não me Leve a Mal (Let me Live)" não é lançado, Wanessa Camargo continua tocando a sua agenda de shows. Neste domingo, 29, a cantora se apresentou com um vestido super sexy (e curto) em um evento em Interlagos, em São Paulo. Wanessa teve a companhia do rapper Ja Rule.

Neste domingo, 29, Wanessa Camargo se apresentou com o rapper Ja Rule em São PauloFonte: Ego

Nem chuva nem dores tiram certeza de Wanessa: 'Melhor clipe da minha vida'

Em entrevista ao EGO, cantora fala sobre os bastidores de 'Não me Leve a Mal (Let me Live)', que chega ao mercado no próximo mês

Após o sucesso de "Fly", Wanessa Camargo está pronta para lançar um novo trabalho no mercado. Desta vez, os esforços se concentram no lançamento do clipe "Não me Leve a Mal (Let me Live)", que chega ao mercado no mês que vem. Gravado em estúdio e ao ar livre, em São Paulo, o clipe traz dança de rua e visual provocativo com couros, decotes e formas justas.

O cabelo, que está bem loiro, foi idealizado por Alê de Souza. "Foram criados três cabelos. O terceiro não deu muito certo, porque choveu e foi destruindo o cabelo", contou Wanessa. Mas nem os imprevistos com o tempo nem os pés destruídos por dançar um dia inteiro de salto alto tirou a alegria da cantora de fazer o vídeo. "É o melhor clipe da minha vida", sentenciou a cantora em entrevista ao EGO.

EGO - Nas próximas semanas, você lança o clipe "Não me Leve a Mal (Let me Live)". O que você destaca nesse vídeo?
Wanessa -
Estou muito feliz com o resultado que a gente conseguiu. Na minha carreira, é um clipe totalmente novo, com uma linguaguem bem diferente. Tem foco na dança, na moda, no design. Ele não conta uma historinha como a música está falando, o meu jeito de cantar, de dançar já diz tudo por si só. É muito mais atitude. Para mim, é o melhor clipe da minha vida.

Quais suas inspirações para a dança e para o visual?
Wanessa -
A inspiração foi basicamente a dança de rua, que eu fiquei um mês ensaiando para pegar o estilo. Depois fizemos uma coreografia (com o Anderson Couto, coreógrafo, e a Angel, professora de dança). Acho que consegui trazer essa linguaguem de dança de rua para o clipe. Não sou exatamente uma dançarina de hip hop, mas acho que consegui deixar o clipe com um movimento bem bacana.

E o visual? Disseram que seu topete estava parecido com o da Rihanna...
Wanessa -
Elas sempre são referência porque a gente tem que se espelhar no melhor. Adoro a Beyoncé, a Rihanna, a Lady Gaga. Mas primeiro vimos o cenário, depois montamos o figurino e o Alê (de Souza) estava junto para montar o cabelo. Foram criados três cabelos. O terceiro não deu muito certo, porque choveu e foi destruindo o cabelo (uma das cenas foi gravada na rua, em frente ao Teatro Municipal, de São Paulo), mas foi muito legal.

Você não se importou com o imprevisto?
Wanessa - A chuva ficou linda, deu todo um acabamento.

E foi um dia inteiro dançando. É isso mesmo?
Wanessa -
Começou às sete da manhã e o clipe tem dança o tempo inteiro, e eu com um salto gigantesco dançando. Meu pé foi ficando um horror. A sorte é que num segundo momento a coreografia era de tênis. Foi o que salvou um pouco. Tinha hora que eu queria chorar de dor, mas estava tão gostoso que respirava fundo e ia. No dia seguinte, parecia que tinha corrido uma maratona.


Você tem visitado redações esta semana. Como é a sua relação com a imprensa?
Wanessa -
É ótima, claro que tem um ou outro que não são do bem, que usam a profissão para descontar a raiva da vida. Mas se você está na chuva é para se molhar, tem que saber como separar o que vai ser público do que é privado.

Você teve que apanhar para conseguir isso?
Wanessa -
Eu me dou muito bem e agora sei lidar. Acho que tive que apanhar um pouquinho para poder lidar com isso. Aprendi mas tive alguns percalços. Tem aquela gente que é maldosa, que tira nota não sei de onde, faz aquela crítica desnecessária. Não te veem como um ser humano que tem família.

Beyoncé e a Rihanna podem estar vindo para cá. Você pensa em fazer algo com elas?
Wanessa -
Jura? Que legal, mas nem estava sabendo.

Estou te perguntando da Beyoncé porque rolam boatos de que o Marcus (Buaiz, marido de Wanessa) vai abrir um bar com o Jay-Z (marido de Beyoncé e empresário de Rihanna). Isso é verdade?
Wanessa -
Bom, aí é melhor você perguntar para ele. Não sei como ele quer se posicionar em relação a essas coisas. Não posso falar nada.

Fonte: Ego

sábado, 28 de novembro de 2009

Wanessa Camargo nega planos de engravidar, diz jornal



Segundo “Agora S. Paulo”. cantora afirmou que ter um filho ainda não está em seus planos

Wanessa Camargo afirmou que, por enquanto, ainda não pensa em ter filhos, segundo informou o jornal “Agora S. Paulo” deste sábado (28). "Tenho uma preguiiiça... Se viesse pronto, seria melhor, né?", falou a cantora à coluna "Olá" da publicação.

Wanessa está casada com o empresário Marcus Buaiz há dois anos. Eles se casaram uma luxuosa cerimônia realizada em maio de 2007.

Atualmente, a cantora dedica-se à divulgação de seu novo álbum, intitulado de "Meu Momento".

Fonte: Quem

Wanessa Camargo tira o sábado para fazer compras em São Paulo

Cantora foi clicada no Center Norte, na capital paulista

Normalmente, a agenda de Wanessa Camargo não permite tais lixos. Mas no sábado, 28, a cantora conseguiu uma brecha em sus shows para dar uma fugidinha até o shopping e renovar o guarda-roupa. Wanessa foi clicada na Planet Star, no Center Norte, em São Paulo, babando nas araras de roupa, como toda e qualquer mulher.
Wanessa conferindo as novidades da loja. No detalhe, as unhas fluorescentes da cantora

Wanessa indo além do confere e experimetando uma peça

Diva? Nada.. Apenas uma mulher babando na arara da loja

Fonte: Ego

Wanessa posa para o EGO

Fonte: Ego

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Wanessa responde a perguntas dos fãs no Fuxico

Na quinta-feira (26), a cantora Wanessa visitou a redação de O Fuxico e respondeu a diversas perguntas dos fãs, que chegaram por e-mail.

Sempre sorridente, ela esbanjou simpatia, falou da carreira, da vida de casada e, de quebra, adiantou detalhes do clipe Não Me Leve a Mal, segunda música de trabalho do CD Meu Momento.

Na saída, diversos fãs lotaram a hall do edifício onde está localizada a redação de O Fuxico, em São Paulo. Por alguns momentos, eles conseguiram ficar mais próximos da cantora.

Veja as 10 perguntas respondidas por Wanessa:

Mariana Caroline de Lima - São José dos Campos (S

A música Não Me Leve a Mal fala sobre traição, mentiras... Essa música foi feita especialmente pra alguém que fez isso com você ou pra todo mundo que já passou por essa situação?

Wanessa: As duas coisas. Mas, principalmente porque eu passei por isso e não foi apenas uma vez, foram várias! Isso aconteceu com amigos, pessoas que a gente confia e realmente e põe dentro de casa, divide o pão, divide as confidências. Aquelas que a gente põe a mão no fogo por elas, sabe como é?

Fabio Henrique Barros - Lisboa (Portuga

O clipe Não Me Leve a Mal (Let Me Live) foi inspirado em grandes nomes da música pop internacional. Quais foram as suas influências para compor esse clipe?

Wanessa: Esse clipe tem uma estética muito forte. Cenários, fotografias inspiradas no que se tem visto de melhor mundialmente. Temos um figurino rico, cabelos diferentes que acompanham o visual. Posso dizer que não tivemos influências diretas, mas olhamos para o que tem de mais bacana nos clipes. Foi um clipe que nos baseamos na letra das músicas, com estética bacana e sempre quis que tivesse uma expressão corporal muito forte, como a dança, que é uma coisa presente.

Caio Afonso, Recife - PE

Você já declarou muitas vezes que admira bastante a Claudia Leitte, como cantora e como pessoa. Há possibilidades de um dueto futuramente? Que tal no próximo DVD?

Wanessa: Eu adoro a Claudinha. Acho-a uma grande cantora, talentosa e querida. Nunca falamos disso, mas quem sabe? É uma excelente ideia!

Lorena da Silva Radtke - Pelotas (RS)

No início de sua carreira, você tinha um projeto de lançar um filme que já tinha até nome, SOS Cupido. Não decolou?

Wanessa: Nossa! Isso foi um roteiro que não vingou na época do Jovens Tardes, mas não me lembro por que não rolou.

Mary Leeds - Inglaterra

Moro na Inglaterra e acompanho o gosto musical daqui. Você canta em inglês muito bem. Mas, sendo uma cantora brasileira, você concorda que o mercado musical fora do Brasil é muito restrito, pois nenhuma rádio aqui na Inglaterra toca Ivete Sangalo, por exemplo. Mas, as rádios brasileiras são entupidas com os produtos musicais estrangeiros. Você acha isso justo?

Wanessa: Justo não acho, mas isso é uma coisa de mercado. Desde a época da colônia, descobrimos nossa identidade musical tardia. O brasileiro, às vezes, tem uma cabeça de que tudo que é lá de fora, é melhor. Cabe às pessoas dar mais valor ao que a gente tem aqui dentro, e acho que isso já melhorou bastante. Quando era adolescente, só ouvia bandas estrangeiras nas rádios e hoje rolam umas 40% nacionais. Cabe ao público pedir e ajudar, para que os brasileiros cada vez façam melhor.

Valmir Rocha - São Paulo (SP)

Wanessa, recentemente vc disse que foi sondada para apresentar um programa de tevê. O que rolou? Em 2010 teremos uma nova apresentadora? Que tipo de programa vc gostaria de apresentar?

Wanessa:
O programa de tevê que rolou, não tinha a ver com meu perfil. Pra eu fazer algo na tevê, teria que ser algo que não tem a ver com música e eu me interessasse bastante, ou teria que ser musical. Teria que ser algo para conciliar e não prejudicar o meu trabalho. Em 2010, tem muitas novidades, mas eu ainda não posso dizer.

Ana Paula da Silva Lopes - São Paulo (SP)

Gostaria de saber como tem sido sua vida de casada e os dois anos com Marcos Buiaz?

Wanessa: Vivemos em uma eterna lua-de-mel. Temos nos conhecido cada vez mais e aprendido um com o outro, também. Como não temos filho, é um namoro sempre!

Rute Mello - Salvador (BA)

Como está o seu relacionamento com sua família, após o casamento?

Wanessa: Ficou mais qualitativa. Como não moro mais com eles, o pouco tempo que conseguimos ficar juntos trocamos experiências, e parece que minha relação melhorou e ficou mais intensa e gostosa. Cada vez mais estou amiga dos meus pais.

Carlos Garcia - Brasília (DF)

Seu novo show não tem balé. Você não acha que um balé é essencial para uma cantora pop?

Wanessa: Gosto de balé, mas eu quis fazer um trabalho diferente e quis ficar no show sozinha, para melhorar minha performance como artista e aprender coisas novas. É diferente estar sozinha no palco sem muletas. O balé te ajuda na timidez e, quando você está sozinha, tem que ter mais segurança para dominar o palco. Ficar sem balé é um desafio e percebo como eu me sinto mais solta, hoje no palco. E também para descobrir a minha banda, que antes tinha uma relação mais fria e hoje eles interagem mais. Conseguimos fazer um show bem amarrado, mas o balé não está descartado. No clipe, aliás, tem duas meninas dançando comigo.

Felipe Carvalho - São Paulo (SP)

É verdade que você tem muitos animais de estimação?

Wanessa: Tenho dois cachorros, que são minha vida!

Antenada, ela navegou em OFuxico para saber as últimas do mundo dos famosos
A bela respondeu as perguntas dos internautas de OFuxicoWanessa lê as frase dos famososBem a vontade, Wanessa posa para as lentes de OFuxicoWanessa faz pose com os fãsA cantora é cercada pelos fãsAlguns fãs na recepção do siteWanessa autografa CDs e revistasNa saída, a cantora rece o carinho dos admiradoresWanessa acena para os fãs

Fonte: Ofuxico

Prestes a lançar novo clipe, Wanessa visita a redação do EGO em São Paulo

'É um clipe totalmente novo, com uma linguaguem bem diferente', disse a cantora, animada com o vídeo de 'Não Me Leve a Mal (Let me live)'
Na tarde desta quinta, 26, Wanessa Camargo veio conhecer a redação do EGO, localizada na região da Avenida Paulista, em São Paulo. Empolgada com o lançamento de seu novo clipe, a cantora falou sobre a inspiração e os bastidores do vídeo de "Não Me Leve a Mal (Let Me Live)", que chega ao mercado no próximo mês.

"É um vídeo muito gostoso de assistir, as pessoas vão gostar bastante. Estou muito feliz com o resultado que a gente conseguiu. Na minha carreira, é um clipe totalmente novo, com uma linguaguem bem diferente. Tem foco na dança, na moda, no design. Ele não conta uma historinha como a música está falando, o meu jeito de cantar, de dançar já diz tudo por si só", disse. A entrevista e o ensaio completos com Wanessa você confere no fim de semana aqui no EGO. Não perca!

Fonte: Ego

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Blondie Ambition

A Casa Glamurama recebeu uma visita especial na tarde desta quinta-feira. Quem deu rasante por aqui? Wanessa.

* Loiríssima, a cantora estava com os cabelos ainda mais claros e bem lisos - diferente do look super ondulado que ela tem usado na nova fase da carreira. Glamurama adorou o visual. Dá só uma olhada!


Fonte: Glamurama

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Wanessa responde às perguntas dos internautas





Depois do ex-RBD Christian Chávez e do ex-BBB Max Porto, agora é a vez da cantora Wanessa visitar a redação de O Fuxico para conversar com os internautas.

Se você é um daqueles fãs que sonha em fazer perguntas à cantora, fique atento.

Prestes a lançar o seu mais novo clipe Não Me Leve a Mal, faixa do CD Meu Momento, Wanessa responderá a 10 questões mais interessantes que serão publicadas no site.

Para participar, basta enviar um e-mail para falecomofuxico@ofuxico.com.br, no qual você deve colocar seu nome, cidade e pergunta.

O papo acontece no final da tarde de quinta-feira (26) e as respostas estarão disponíveis no site, a partir de sexta-feira (27). Participe!

Fonte: Ofuxico

domingo, 22 de novembro de 2009

[FOTOS] Show em Show em Mangueirinha - PR 20/11/09

Créditos: Blog Wan Camargo POP

sábado, 21 de novembro de 2009

Mesmo com chuva, mais de 5 mil prestigiam show de Wanessa no terceiro dia da Expomang

Mesmo com a chuva torrencial que assolou a região na noite de sexta-feira, 20, mais de 5 mil pessoas compareceram na Expomang 2009. Sem a infraestrutura construída para esta edição da feira, num dia como ontem, dificilmente a programação seria concluída. A praça de alimentação foi um refúgio cômodo e confortável para quem queria escapar do mau tempo. Os fortes ventos que vieram com a chuva causaram muito trabalho aos expositores e comissão organizadora até tudo ser colocado em ordem novamente. A recompensa veio com o grande show da cantora Wanessa. Com a tenda lotada mais uma vez, ela brilhou como nunca. Wanessa atendeu a imprensa e fãs, alguns que vieram até de Curitiba, recebendo a todos com um carisma e humildade ímpar. Em seu show, além de seus grandes sucessos, interpretou também músicas das cantoras internacionais Lady Gaga e Pussycat Dolls levando o público ao delírio.
Fonte: EXPOMANG 2009