sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Prestes a lançar novo clipe, Wanessa visita a redação do EGO em São Paulo

'É um clipe totalmente novo, com uma linguaguem bem diferente', disse a cantora, animada com o vídeo de 'Não Me Leve a Mal (Let me live)'
Na tarde desta quinta, 26, Wanessa Camargo veio conhecer a redação do EGO, localizada na região da Avenida Paulista, em São Paulo. Empolgada com o lançamento de seu novo clipe, a cantora falou sobre a inspiração e os bastidores do vídeo de "Não Me Leve a Mal (Let Me Live)", que chega ao mercado no próximo mês.

"É um vídeo muito gostoso de assistir, as pessoas vão gostar bastante. Estou muito feliz com o resultado que a gente conseguiu. Na minha carreira, é um clipe totalmente novo, com uma linguaguem bem diferente. Tem foco na dança, na moda, no design. Ele não conta uma historinha como a música está falando, o meu jeito de cantar, de dançar já diz tudo por si só", disse. A entrevista e o ensaio completos com Wanessa você confere no fim de semana aqui no EGO. Não perca!

Fonte: Ego

Nenhum comentário: