segunda-feira, 30 de junho de 2008

Casais famosos entram na brincadeira para 'prever' como serão seus filhos

Site na internet usa fotos dos pais para criar imagem dos possíveis bebês.Wanessa Camargo, Edson Celulari e Julia Lemmertz participaram do teste do Fantástico.
O site MakeMeBabies agitou a internet nesta semana ao juntar fotos digitais de casais para "prever" como poderão ser seus filhos.
O "Fantástico" decidiu levar a brincadeira até quatro casais brasileiros famosos, cruzando fotos para testar o resultado.
A atriz Júlia Lemmertz, casada com o ator Alexandre Borges, gostou do resultado. "Que bonitinho. Até que parece com ele", disse, sobre a criação do site. O casal compara a imagem do bebê virtual com uma foto de seu filho Miguel e aprova o resultado.
O teste feito pelo site combina traços físicos das pessoas e não tem valor científico, mas traz criações curiosas.
O ator Edson Celulari, casado com a atriz Claudia Raia, não gosta muito do que vê, e reage com bom humor pedindo um exame de DNA. "Está parecendo mais um filho do Ronaldo Fenômeno", disse. O casal Thiago Antunes e Regiane Alves também estranha o filho virtual. "Não estou reconhecendo nada meu aqui, e nem dela", diz Thiago ao analisar o bebê sugerido pelo site.
A cantora Wanessa Camargo achou semelhanças no bebê virtual criado com a combinação de uma foto dela com seu marido Marcos Buaiz. Ela diz que os olhos e o nariz do "futuro filho" são parecidos com o de Marcos.
Para o casal Júlia e Alexandre, a brincadeira é válida para as pessoas verem o que "um encontro pode produzir".
Clique aqui e assista ao video
Fonte: G1

Música: Saiba quais músicas estão na trilha de A Favorita

A Som Livre divulgou a lista de músicas da novela A Favorita. Entre os destaques, Adriana Calcanhoto, Nando Reis, Chico Buarque, Arnaldo Antunes, Vanessa da Matta e Lenine, com a música tema de Flora (Patrícia Pillar) e Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia).
Segundo a assessoria de imprensa da gravadora, será lançada uma trilha com músicas sertanejas.
Confira a lista completa:
É o Que Me Interessa - Lenine
Amado - Vanessa da MattaSou Dela -
Nando Reis
Não Vou Me Adaptar - Arnaldo Antunes / Participação Especial:
Nando Reis
Quantas Vidas Você Tem - Moska
Fala - Ritchie
Tudo Passa - Túlio Dek
Pa´Bailar - Bajofondo
Mulher Sem Razão - Adriana Calcanhoto
Morena dos Olhos D´Água - Chico Buarque
O Tempo Vai Apagar - Zé Renato
Me Abrace (Abrazame) - Camila e Wanessa Camargo
Fonte: OFuxico

domingo, 29 de junho de 2008

Wanessa Camargo participa de quadros dominicais em programas da Globo

Após mostrar versatilidade na apresentação de ontem na "TV Xuxa", a cantora Wanessa Camargo participa hoje do Show da Vida, o "Fantástico" da Globo.
Segundo fãs, Wanessa e seu marido Marcus Buaiz irão participar de um quadro onde um programa de computador junta as imagens de um casal para saber como ficará o filho, bem interessante!O "Fantástico" começa às 20h45 logo após o "Domingão do Faustão"...
E por falar no "Domingão do Faustão", na semana que vem, mais precisamente no dia 06 de julho, a cantora irá participar do quadro "Mano a Mano" com a sua mãe, Zilú, imperdível né?! O programa começa às 3 da tarde.Não percam!!!
Créditos: Comunidade Oficial

Combinação animada

Você já imaginou a meiga e romântica Wanessa Camargo cantando o rock do Detonautas? E o vocalista Tico Santa Cruz entoando os versos da cantora? Pois é, o Você Pediu desta semana promoveu essa mistura inusitada! Mas para surpresa de todos, Wanessa contou para Xuxa e sua platéia que adora o som dos Detonautas e gosta de cantar em casa as músicas do grupo, mas nem por isso o desafio da moça no karaokê foi mais fácil. Confira como ficou essa mistura de ritmos clicando AQUI!

Fonte: TV Xuxa

A Favorita - Trilha Sonora

A Favorita é a nova novela das oito da Globo. A trama, apesar de estar abaixo dos 40 pontos de média, tem conquistado um público fiel, mantendo a média de estréia.O autor da história é João Emanuel Carneiro, que preferiu optar por deixar o público definir quem será a vilã da novela. A Favorita, conta com um elenco de primeira, como Patrícia Pillar, Claudia Raia, Mariana Ximenes, Glória Menezes etc...A trilha sonora de A Favorita possui diversos cantores consagrados, como Nando Reis, Ana Carolina, Wanessa Camargo, Adriana Calcanhoto, Chitãozinho & Xororó, Ivete Sangalo, Bruno & Marrone, Lenine, Chico Buarque, Vítor & Léo entre outros.

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Show de simpatia com fãs Brasileiros

Recebidos no camarim, vips elogiam o carisma da cantora Fenômeno de Vendas
Wanessa Camargo, Joss Stone e Priscila Fantin
Esbanjando simpatia, a cantora inglesa Joss Stone (21) recebeu em seu camarim convidados ilustres que aplaudiram ao show no Via Funchal, em São Paulo. “Estou aqui por amor à música”, afirmou a diva, sempre sorridente. Entre os fãs famosos, a cantora Wanessa Camargo (25) e a atriz Priscila Fantin (25), que elogiaram a jovem que em cinco anos de carreira vendeu mais de 10 milhões de discos. “O vestido que ela escolheu funcionou muito bem para show. Ela se apresentou de maneira sensual e divertida! Não desafinou e conseguiu cativar o público e empolgar a própria banda com sua performance”, analisou Wanessa, apoiada pela amiga Fantin. “Joss é um doce, adorei conhecê-la. Ela tem um sex appeal natural, fiquei impressionada pela forma como ela domina o palco”, avaliou a atriz.Na ala masculina, os atores Júlio Rocha (28) e Daniel Alvim (33) foram unânimes ao enaltecer a beleza de Joss e, principalmente, a atitude dela no palco.
“Essa menina não pode ter só 21 anos, ela tem muito tempo de alma. Fiquei impressionado com o desenvolvimento corporal dela”, comentou Daniel, que lamentou a ausência da namorada, a atriz Paula Burlamaqui (41). “Ela estava gravando a novela no Rio”, contou ele sobre a amada, em cartaz na global A Favorita.
Fonte: Caras

Joana Balaguer confere show de Wanessa Camargo

No último domingo, 22, a cantora Wanessa Camargo fez sua segunda apresentação do show "Total" no Canecão no Rio de Janeiro, muitos famosos compareceram ao espetáculo, entre eles a atriz Joana Balaguer que ficou surpreendida com a apresentação. Confira abaixo um trecho da postagem da Joana em seu blog oficial, no qual ela fala sobre o show:

"...FUI AO SHOW DA WANESSA CAMARGO.GENTE GENTE GENTE!!! VCS NÃO TEM NOÇÃO DO QUE ESTA O SHOW NOVO DELA. JURO. EU SEMPRE FUI FÃ, HÁ 3 ANOS ATRÁS FUI COM MINHA MÃE NUM SHOW DELA E FIQUEI ENCANTADA E FUI CONVIDADA PARA ASSISTIR ESSE NOVO. VOCÊS PRECISAM VER!!! POR FAVOR... AS MUSICAS ESTÃO DEMAIS, O CENÁRIO DESLUMBRANTE, A BANDA ELETRIZANTE (COM DIREITO A DJ E TUDO) E A WANESSA ESTA RADIANTE.ALÉM DE CANTAR TODAS AS MUSICAS FIQUEI A MAIOR PARTE DO TEMPO ADMIRANDO O CRESCIMENTO DESSA MENINA/MULHER QUE AGORA ESTA CASADA E MUITO FELIZ. PARABÉNS MESMO!!!! ALIAS AO CASAL, MARCOS MANDOU MUITOOOOO BEM NA PRODUÇÃO!!!E CHEGUEI EM CASA AGORA PARA POSTAR PARA VCS PQ ESTOU EM ÊXTASE COM O SHOW, COM A FAMILIA TODA (LU VC TB TA INCLUSA TA?)..."
Wanessa TOTAL!!!
Joana Balaguer, Wanessa Camargo e Amin Khader posam para os fotógrafos de plantão
Joana e Wanessa conversamPara ver a postagem completa, acesse o Blog Oficial da Joana Balaguer, clicando AQUI!

Créditos Portal Wanessa

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Wanessa Camargo anima platéia famosa e querida em show no Canecão

Wanessa Camargo está à toda. A cantora, que, na sexta-feira (20), estava em Juiz de Fora (MG), desembarcou no Rio e, por lá, já realizou dois shows, no Canecão. Neste domingo (22), a platéia estrelada contou com a presença da atriz Joana Balaguer, que juntou-se à dupla animada formada por Amin Khader e David Brazil.

No palco, com seu modelito claro e curto, Wanessa acompanhou seus bailarinos e engatou uma sensual coreografia. Wanessa dança
Wanessa Camargo solta a voz em sua apresentação no Canecão
A cantora realiza performances de dança durante o espetáculo
A cantora realiza performances de dança durante o espetáculo
Este é o primeiro show dirigido por WanessaWanessa Camargo

Fonte: Babado

terça-feira, 24 de junho de 2008

Wanessa Camargo sobre os paparazzi: ‘Não quero aparecer de biquíni’

Cantora diz que adora ir ao Leblon quando está no Rio
Em entrevista exclusiva ao EGO, no backstage de seu show “Total” , neste sábado, 21, no Canecão, no Rio de Janeiro, Wanessa Camargo conta o que gosta de fazer quando está na cidade. “O Rio chama você para fazer exercícios, correr, ficar na praia... adoro comer no Rio, nas casas de lanches. Adoro o Rio boêmio, a Lapa, a Capricciosa (pizzaria), Letras & Expressões (livraria), o Baixo Leblon.”

Ouça a entrevista de Wanessa Camargo ao EGO

Sobre os paparazzi, que freqüentemente fotografam celebridades no Leblon, ela lembra que nunca foi clicada no lugar. “Os horários que eu vou também são completamente sem noção. Vou comer na Capricciosa muito tarde, vou à livraria de madrugada. Sempre consegui correr na Lagoa e ir à praia. Também coloco um boné e um moletom e ninguém nem vê quem está ali dentro, sou tão pequenininha. Morro de vergonha, porque não vou arrumadinha para malhar. Já vi gente na praia com maquiagem. Mas sou muito discreta, quando vou não quero aparecer de biquíni.”

Fonte: Ego

Wanessa Camargo responde a perguntas dos internautas

Cantora lançou a turnê “Total” no Rio de Janeiro neste fim de semana
Wanessa Camargo respondeu a três perguntas dos internautas antes de se apresentar neste sábado , 21, no Canecão, no Rio de Janeiro, com a turnê “Total”. A cantora revelou como é a sua relação com Sandy, como faz para manter a forma e se “Total” vai ser lançado em DVD. Confira!

Paulinha: Queria saber como a Wanessa faz para se manter magrinha há tanto tempo?
WANESSA CAMARGO: É mais o ritmo. Sempre fico em torno dos 50 kg. Quando engordo vou para 51, 52kg, quando emagreço vou para 49, 48kg. Não saio disso, até porque tenho um ritmo muito louco, você não almoça no horário certo – o que é um erro, não é nada correto. O show é uma baita ginástica, faço ioga, o que ajuda a manter o peso. Mas gosto de comer. A única coisa que faço à noite é tentar segurar um pouco a boca. Como bolacha, salgadinho, brigadeiro e, antes do almoço – para não comer um pratão –, como uma salada, para ver se ameniza a fome. (Confira abaixo o vídeo de Wanessa ensaiando "Eu Quero Ser o Seu Amor")

Jessica: Queria saber se Wanessa vai no casamento de Sandy? Elas são amigas pessoais? Como é a relação delas por trás das câmeras?WANESSA CAMARGO: Ótima. Muito boa. Quando a gente encontra amigos em comum, sempre mandamos beijo. Sandy foi muito carinhosa no meu casamento (com o empresário Marcus Buaiz). Quando a gente se encontra, ela também é muito fofa. Um repórter me perguntou: ‘Você vai no casamento dela?’. Eu falei: ‘Ai, gente! Que pergunta!’ Pelo o que eu vi, a festa vai ser pequena, e se ela se sentir no direito de convidar poucas pessoas, tem o direito. No meu casamento tinha 800 pessoas. Calma! A menina nem marcou a data.

Ouça a entrevista de Wanessa Camargo ao EGO

João Batista: Quando pretende gravar um novo DVD?
WANESSA CAMARGO: Esse show é bom para fazer um DVD. Mas eu queria esperar. Antes, teve a turnê “Era Uma Vez”, dirigida por Marília Pêra, e a do DVD (“Transparente”, em 2004). Apesar do “Era” ser totalmente diferente, queria ter mais músicas novas, diferentes. Com esse show já tem dois CDs a mais. Mas isso só para o ano que vem - esse ano a gente nem cogita. Quero terminar a turnê e focar no próximo CD, o que leva um bom tempo.

Fonte: Ego

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Wanessa Camargo embarca para o México..

em setembro. A cantora vai participar de um festival de música com cantores internacionais. “Me chamaram para representar o Brasil”, comemora. Embaixadora da Fundação SOS Mata Atlântica, Wanessa conta que ainda há muito a ser feito pela causa ambiental. “É um trabalho que todo dia tem que ser lembrado para que as pessoas mudem o conceito e passem a pensar em sustentabilidade”, resumiu. Sobre o seu casamento com o empresário Marcus Buaiz, a cantora é só elogios: “O relacionamento está ótimo e ainda não pensamos em ter filhos. Estamos aproveitando a vida de casado”.

Fonte: Caras

Música

Famosos comparecem ao show de Wanessa Camargo. Veja quem foi!
Wanessa Camargo soltou a voz, no último sábado, dia 21. O show da cantora foi realizado no Canecão, Rio de Janeiro.No palco, Wanessa se soltou e dançou muito.
Wanessa contou com a presença do maridão, Marcus Buaiz. Os dois trocaram muitos beijos.
Quem também não deixou de prestigiar o trabalho da cantora foi sua tia, Luciele Di Camargo.

Fonte: Estrelando

domingo, 22 de junho de 2008

Show Total

Afastada dos palcos cariocas, Wanessa Camargo se apresentou no Canecão, zona sul do Rio de Janeiro, no sábado (21).
Susana Werner foi conferir o mais novo trabalho da cantora, intitulado Total.
“Acho a Wanessa uma gracinha de pessoa. A cada trabalho, ela me surpreende mais. Ela, inclusive, já cantou em um aniversário meu, há dois anos”, revelou a loira.
Preta Gil, que foi madrinha de casamento de Wanessa, chegou acompanhada do namorado Henrique Lima, e era só elogios para a “afilhada”.
“É minha amiga do coração, querida, talentosa. Ela cresce a cada dia! Acho que somos muito parecidas, com esse espírito de realização”, disse.
Já Letícia Birkheuer deixou escapar que o som de Wanessa lhe traz boas recordações.
“Acho que as músicas falam de coisas que todo mundo já passou um dia. A que mais gosto é Apaixonada por Você”, revelou a beldade, que não quis contar o motivo, deixando um clima de suspense no ar.
Túlio Dek, ex-namorado de Cléo Pires, chegou sozinho e se declarou fã da cantora.
“Qualquer um que ouvir a voz dela, vai ver que é maravilhosa. Sou super fã”, disse. Quando questionado sobre a vida pessoal, o rapper se limitou a dizer: “Minha vida está perfeita. Se melhorar, estraga”
!Priscila Fantin chegou acompanhada de Julia Faria, poucos minutos antes do show começar, e não queria muito papo com a imprensa. Sobre o possível affair com Fábio Farias, a atriz desconversou.
“Prefiro não falar nada! Não vou comentar. Tenho coisas mais interessantes para dizer”, declarou.
Zilu, mãe da cantora, também foi conferir a apresentação, e revelou estar muito feliz com a nova fase da filha, que assina pela primeira vez a direção do espetáculo.
“Esse show tem mais a cara dela. É mais interativo, mais pop”, disse a mamãe coruja.
Apesar da estréia como diretora, Wanessa revelou que soube domar o nervosismo.
“Como já tinha me apresentado em São Paulo, hoje fiquei mais tranqüila. Estava nervosa, mas consegui me acalmar com mais rapidez. Ainda tivemos surpresas, e trouxemos músicas novas. Resolvemos fazer, de última hora, Don’t Stop the Music”, revelou ela, acrescentando:
“Rio e São Paulo são sempre lugares mais difíceis de fazer. A crítica é maior, e a competitividade também”, finalizou.
Jorge Pontual e Marco Antônio Gimenez também marcaram presença.Wanessa Camargo arrasa no Canecão, Rio

Fonte: OFuxico.

Preta Gil e namorado assistem show de Wanessa Camargo

A atriz e cantora levou o novo par à apresentação da amiga
A cantora e atriz Preta Gil curtiu neste sábado (21) o show de Wanessa Camargo no Canecão, no Rio de Janeiro. Acompanhada do novo namorado, Henrique Lima, e da atriz Letícia Birkheuer, a morena se divertiu na apresentação de sua afilhada de casamento.
Além de Preta Gil e Letícia Birkheuer, a atriz Susana Werner e os atores Marco Antonio Gimenez e Jorge Pontual assistiram à performance da filha de Zezé di Camargo. A global Priscila Fantin, também madrinha de casamento de Wanessa, prestigiou a amiga e atendeu aos fãs na platéia.
A família Camargo marcou presença na apresentação. A atriz Lucieli di Camargo, tia da cantora, e Zilu, mãe de Wanessa, estavam no evento. O empresário Marcus Buaiz, marido de Wanessa, foi dar o apoio à mulher nos bastidores.
O cantor Marcus Menna, que foi vocalista do grupo LS Jack e hoje lidera a banda V.I.B.E., estava no show da cantora. Marcus ficou em coma por dois meses em 2004, após sofrer uma parada cardíaca em decorrência de uma lipoaspiração. O cantor passou dois anos em processo de reabilitação, até retornar aos palcos e fundar a nova banda.
Show de Wanessa Camargo
O empresário Marcus Buaiz, marido de Wanessa, deu seu apoio à mulher nos camarins do show no Canecão, no Rio
A atriz Priscila Fantin, madrinha de casamento de Wanessa, assistiu a performance da amiga neste sábado (21)
A atriz global Lucieli di Camargo foi prestigiar o show de sua sobrinha no Rio de Janeiro
O cantor Marcos Menna, ex-vocalista da banda LS Jack, marcou presença na apresentação
Fonte: Famosidades.