domingo, 22 de junho de 2008

Show Total

Afastada dos palcos cariocas, Wanessa Camargo se apresentou no Canecão, zona sul do Rio de Janeiro, no sábado (21).
Susana Werner foi conferir o mais novo trabalho da cantora, intitulado Total.
“Acho a Wanessa uma gracinha de pessoa. A cada trabalho, ela me surpreende mais. Ela, inclusive, já cantou em um aniversário meu, há dois anos”, revelou a loira.
Preta Gil, que foi madrinha de casamento de Wanessa, chegou acompanhada do namorado Henrique Lima, e era só elogios para a “afilhada”.
“É minha amiga do coração, querida, talentosa. Ela cresce a cada dia! Acho que somos muito parecidas, com esse espírito de realização”, disse.
Já Letícia Birkheuer deixou escapar que o som de Wanessa lhe traz boas recordações.
“Acho que as músicas falam de coisas que todo mundo já passou um dia. A que mais gosto é Apaixonada por Você”, revelou a beldade, que não quis contar o motivo, deixando um clima de suspense no ar.
Túlio Dek, ex-namorado de Cléo Pires, chegou sozinho e se declarou fã da cantora.
“Qualquer um que ouvir a voz dela, vai ver que é maravilhosa. Sou super fã”, disse. Quando questionado sobre a vida pessoal, o rapper se limitou a dizer: “Minha vida está perfeita. Se melhorar, estraga”
!Priscila Fantin chegou acompanhada de Julia Faria, poucos minutos antes do show começar, e não queria muito papo com a imprensa. Sobre o possível affair com Fábio Farias, a atriz desconversou.
“Prefiro não falar nada! Não vou comentar. Tenho coisas mais interessantes para dizer”, declarou.
Zilu, mãe da cantora, também foi conferir a apresentação, e revelou estar muito feliz com a nova fase da filha, que assina pela primeira vez a direção do espetáculo.
“Esse show tem mais a cara dela. É mais interativo, mais pop”, disse a mamãe coruja.
Apesar da estréia como diretora, Wanessa revelou que soube domar o nervosismo.
“Como já tinha me apresentado em São Paulo, hoje fiquei mais tranqüila. Estava nervosa, mas consegui me acalmar com mais rapidez. Ainda tivemos surpresas, e trouxemos músicas novas. Resolvemos fazer, de última hora, Don’t Stop the Music”, revelou ela, acrescentando:
“Rio e São Paulo são sempre lugares mais difíceis de fazer. A crítica é maior, e a competitividade também”, finalizou.
Jorge Pontual e Marco Antônio Gimenez também marcaram presença.Wanessa Camargo arrasa no Canecão, Rio

Fonte: OFuxico.

Nenhum comentário: