terça-feira, 24 de junho de 2008

Wanessa Camargo responde a perguntas dos internautas

Cantora lançou a turnê “Total” no Rio de Janeiro neste fim de semana
Wanessa Camargo respondeu a três perguntas dos internautas antes de se apresentar neste sábado , 21, no Canecão, no Rio de Janeiro, com a turnê “Total”. A cantora revelou como é a sua relação com Sandy, como faz para manter a forma e se “Total” vai ser lançado em DVD. Confira!

Paulinha: Queria saber como a Wanessa faz para se manter magrinha há tanto tempo?
WANESSA CAMARGO: É mais o ritmo. Sempre fico em torno dos 50 kg. Quando engordo vou para 51, 52kg, quando emagreço vou para 49, 48kg. Não saio disso, até porque tenho um ritmo muito louco, você não almoça no horário certo – o que é um erro, não é nada correto. O show é uma baita ginástica, faço ioga, o que ajuda a manter o peso. Mas gosto de comer. A única coisa que faço à noite é tentar segurar um pouco a boca. Como bolacha, salgadinho, brigadeiro e, antes do almoço – para não comer um pratão –, como uma salada, para ver se ameniza a fome. (Confira abaixo o vídeo de Wanessa ensaiando "Eu Quero Ser o Seu Amor")

Jessica: Queria saber se Wanessa vai no casamento de Sandy? Elas são amigas pessoais? Como é a relação delas por trás das câmeras?WANESSA CAMARGO: Ótima. Muito boa. Quando a gente encontra amigos em comum, sempre mandamos beijo. Sandy foi muito carinhosa no meu casamento (com o empresário Marcus Buaiz). Quando a gente se encontra, ela também é muito fofa. Um repórter me perguntou: ‘Você vai no casamento dela?’. Eu falei: ‘Ai, gente! Que pergunta!’ Pelo o que eu vi, a festa vai ser pequena, e se ela se sentir no direito de convidar poucas pessoas, tem o direito. No meu casamento tinha 800 pessoas. Calma! A menina nem marcou a data.

Ouça a entrevista de Wanessa Camargo ao EGO

João Batista: Quando pretende gravar um novo DVD?
WANESSA CAMARGO: Esse show é bom para fazer um DVD. Mas eu queria esperar. Antes, teve a turnê “Era Uma Vez”, dirigida por Marília Pêra, e a do DVD (“Transparente”, em 2004). Apesar do “Era” ser totalmente diferente, queria ter mais músicas novas, diferentes. Com esse show já tem dois CDs a mais. Mas isso só para o ano que vem - esse ano a gente nem cogita. Quero terminar a turnê e focar no próximo CD, o que leva um bom tempo.

Fonte: Ego

Nenhum comentário: