quarta-feira, 30 de julho de 2008

Wanessa Camargo enfrenta Fernanda Young

Wanessa Camargo é a convidada do Irritando Fernanda Young do próximo domingo (3/8/2008), no canal pago GNT. A cantora participará da estréia de dois novos quadros do programa e falará de assuntos reveladores, como seus medos e as comparações que fazem dela com a cantora Sandy. ''Me irrita o fato de eu estar há sete anos na carreira e ainda perguntarem isso. Existe concorrência musical, que é boa. Só isso!'', explica.

Diretora do próprio show, Total, e casada há um ano, Wanessa falará sobre casamento. ''Na relação conjugal é preciso fazer um exercício de respiração e paciência, mas acredito muito na minha relação'', confessa. Ela também explica sua fase madura. ''Quando comecei a carreira não tinha um guia. Fui aprendendo sozinha, e isso inclui a relação com a imprensa.

'' Bonita, talentosa e bem casada, Wanessa ainda se queixa de algumas coisas em seu corpo, como estatura, coxas grossas e seios pequenos. Para finalizar, a filha do cantor sertanejo Zezé ainda confessou que tem vontade de xingar as pessoas que ''gostam de mostrar que têm e só falam de si''.

Fonte: Contigo!

Nenhum comentário: