quarta-feira, 30 de julho de 2008

Wanessa Camargo diz odiar sua baixa estatura, as coxas grossas e os seios pequenos


Wanessa Camargo resolveu rasgar o verbo e contar todas as suas inquietações. A cantora é convidada do programa “Irritando Fernanda Young” deste domingo, 3 de agosto. Com 1,59m “e meio”, ela diz que odeia sua estatura, as coxas grossas e os seios pequenos. Em compensação, adora a cintura fina. Na análise pessoal, ela ainda admite que se avalia o tempo inteiro.

Sobre o seu casamento de um ano com o empresário Marcus Buaiz, Wanessa afirma que está feliz e isso reflete em seu trabalho. “Agora eu canto o amor feliz. Tem muita coisa do casamento que tem que fazer o exercício de respirar e ter paciência. Acredito muito na minha relação”, confessa.

Wanessa conta que seus relacionamentos sempre rechearam as revistas de fofoca e teve que aprender a lidar sozinha com a imprensa.

Já disse coisa demais, mas foi fase. Quando comecei a carreira não tinha um guia. Fui aprendendo sozinha, e isso inclui a relação com a imprensa. Na época do rompimento com um ex-namorado, eu aparecia na mídia como a vítima da história e, as pessoas me paravam na rua para dar conselhos. Aquilo me dava irritação!”, revela.

A cantora participou da estréia de dois novos quadros do programa: “Xingamento Universal”, no qual escolheu uma palavra, entre duas sugestões enviadas por telespectadores, que julga ser a melhor para xingar; e o quadro “Hipoteticamente Falando”, onde teve que escolher uma das situações hipotéticas de alguns ‘dilemas filosóficos’ sugeridos.

No decorrer da entrevista, Wanessa é convidada a dar conselhos para Britney Spears superar a fase atual, e ela aconselha: “Vir para o Brasil, sair do mundo dela e conhecer outras formas de cultura”.

E sobre a eterna comparação com Sandy, Wanessa é enfática: “Me irrita pelo fato de eu estar há sete anos na carreira e ainda perguntarem. Existe concorrência musical, que é boa. Só!”.

Feliz no casamento e com a carreira seguindo bem, a cantora faz planos para o futuro em relação a família. “Quero ter cinco filhos, mas só um ou dois biológicos. Morro de vontade de adotar”, confessa.

A entrevista com Wanessa Camargo vai ao ar no próximo domingo, 3, à meia-noite, no programa “Irritando Fernanda Young”, pelo canal GNT.

Fonte: Te Contei!

Nenhum comentário: