sexta-feira, 18 de abril de 2008

Wanessa Camargo estréia show em SP

Cantora reuniu familiares e celebridades durante a turnê de "Total", no Citibank Hall

Sônia Vieira



Wanessa Camargo ao lado da família após a apresentação
A cantora Vanessa Camargo subiu ao palco do Citibank Hall, na noite de quinta (17), para a estréia da turnê do seu novo show, “Total”, originária do seu mais recente álbum homônimo.
Os pais da cantora, Zezé di Camargo e Zilú, a irmã Camila, os tios Luciano e Lucieli di Camargo, o marido Marcus Buaiz e o ator Eri Johnson estiveram por lá para prestigiá-la.
No show, que durou cerca de duas horas, Wanessa cantou e dançou ao lado de nove bailarinos. É a primeira que vez que ela assina a direção de um espetáculo. “Este show mostra uma nova fase musical na minha vida, porque fui eu quem idealizou cada detalhe, cada passo da coreografia, acordes, luzes e profissionais envolvidos”, revelou.
A outra paixão de Vanessa, a moda, revelou-se nos três figurinos que exibiu no palco, todos idealizados por ela. Durante o show, a filha do cantor Zezé di Camargo, fez questão de explicar ao público a razão de sua felicidade aparente. “Hoje é uma noite muito importante para mim, porque há exatamente sete anos pisava pela primeira vez neste mesmo palco do Citibank Hall, e hoje volto aqui para mostrar um novo trabalho. Espero que vocês gostem.”
Convidados
Eri Johnson, o personagem Zé da Feira da novela "Duas Caras", estava animado. “Vim do Rio para assistir Vanessa. Gosto da pessoa e da artista que ela é”.
A irmã da Vanessa, Camila, estava sem voz. “Gritei, pulei e cantei durante o show. Sou suspeita para falar, mas, acho minha irmã uma artista completa. Ela canta, dança, toca”, revelou Camilla, que integrará o elenco da próxima novela do SBT, Revelação. “Estou totalmente envolvida com este trabalho. Atualmente, passo o tempo todo estudando os textos”.










Convidados: 1. Marina Morena; 2. Lucieli di Camargo e Camila Camargo; 3. Eri Johnson; 4. Janaina Barbosa











A cantora com a irmã Camila Camargo. Ao lado Wanessa durante o show da nova turnê no
Citibank Hall, em SP
Fonte: Quem Noticias

Nenhum comentário: