sábado, 29 de setembro de 2012

"Hebe, você foi luz, amor e alegria", diz Wanessa Camargo

Neste sábado (29), a cantora Wanessa Camargo enviou à imprensa uma nota lamentando a morte de Hebe Camargo. "Acabei de sair de um evento e recebi a triste notícia do falecimento da nossa querida Hebe", disse. Aos 83 anos de idade, a apresentadora morreu em sua casa, na madrugada de sexta para sábado, vítima de uma parada cardíaca.
 Com palavras bonitas, Wanessa Camargo elogiou a bondade de Hebe. "Hebe, você foi luz, amor e alegria. Eternamente em nossos corações, sentiremos a sua falta. Agradeço a honra de ter te conhecido, recebido um sorriso teu e ter sido chamada por você de 'gracinha', disse a cantora Wanessa Camargo. "Hoje, aqui em baixo, nos choramos em luto, mas aí em cima no céu os anjos comemoram em festa a volta ao lar de um dos seus", completou.
Morte de Hebe Camargo
Hebe Camargo morreu na madrugada deste sábado (29), aos 83 anos, após sofrer uma parada cardíaca enquanto dormia em sua casa, no Morumbi, em São Paulo. A apresentadora lutava desde janeiro de 2010 contra um câncer no peritônio (membrana que envolve o aparelho digestivo).
Após descobrir a doença, o tumor foi retirado e Hebe fez sessões de quimioterapia. Nos últimos dois anos, ela passou por tratamentos e intervenções cirúrgicas. Em junho de 2012, foi submetida uma cirurgia de emergência para a retirada da vesícula. Em 14 de agosto, ela foi internada por 13 dias no Hospital Israelita Albert Einstein, para um tratamento de suporte nutricional e metabólico.
De 2010 até setembro de 2012, Hebe apresentou um programa na RedeTV!, após quase 30 anos no SBT. Neste ano, porém, ela ficou vários meses afastada, sem gravar, para recuperação em casa. Em 27 de setembro, o SBT havia anunciado a volta da apresentadora à emissora.

Fonte: Terra

Um comentário:

Dj Paula Ribeiro disse...

WANESSA ESTARÁ PRESENTE NA INAUGURAÇÃO DA BOATE LEWEL.A EM CAMPINAS DIA 11 DE MAIO ! LISTA DE DESCONTO NO INBOX DO FACE http://www.facebook.com/nanabaladas OU POR EMAIL SNOWMIAU@HOTMAIL.COM