sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Wanessa sobre os pais: ''Eu só quero ver eles felizes''

A cantora comentou sobre Zezé Di Carmago e Zilú, que anunciaram a separação recentemente
 Wanessa se reuniu com vários famosos para participar de um evento em São Paulo. Na ocasião, a cantora falou sobre a relação dos pais, Zezé Di Carmago e Zilú, que anunciaram recentemente a separação.

"Eu quero que eles sejam felizes. Meus pais, eles são donos da vida deles, a gente cresce e aprende que eles têm a vida particular deles e que eu sou a filha dos dois sempre. Então o que tiver que ser resolvido na vida deles no futuro, acho que o futuro a Deus pertence, sabe? Cada casamento é um casamento, eles continuam sempre para mim um exemplo de relacionamento, entendeu? O que vejo são os dois se respeitando acima de tudo, é uma lição todo dia para mim", disse, na noite de quinta-feira (23).

Acompanhada do marido, o empresário Marcus Buaiz, ela viu de perto o lançamento da linha Oral-B 3D White e desfilou um novo visual. "É para o Hair Fashion Show e estou adorando", explicou.

Na ocasião, ela não deixou de tecer elogios ao falar sobre o filho, José Marcus, de 7 meses. Eu estou curtindo o meu filhote no dia a dia aprendendo muita coisa. Ele está na fase do "da-da-da" (risos). Mas ele esta uma coisa gente! Estou apaixonada, ele está quase engatinhando, já chora para vir com a mãe. Então estou começando a pensar tirar ele um pouco de casa, que é bom né?”

Wanessa também explicou como faz para conciliar a carreira com a maternindade. "Estou enlouquecida. Comecei agora a preparação para um DVD, ainda tem ensaios e a volta aos palcos".

Fonte: Cenario MT

Nenhum comentário: