sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Wanessa e Cláudia Raia arrasam no Hair Fashion Show e falam sobre as mudanças nos cabelos

O Hair Fashion Show traz um elenco das mulheres mais bonitas da televisão para elas desfilarem seus cabelos na passarela, mas nenhuma edição teve uma repercussão tão grande quanto esta que colocou como destaque principal Xuxa Meneghel morena. A Rainha dos Baixinhos encantou o público em sua performance com muito charme na noite desta quinta-feira (30), no salão principal do World Trade Center, no Brooklin Novo, na zona sul de São Paulo.
 Claudia Raia foi umas das famosas que brilharam na passarela. A atriz falou um pouco sobre os cuidados que tem com seu cabelo, já que sempre tem de mudar o corte e a cor devido aos vários personagens que faz.
 "Acho que essa coisa camaleônica de colocar tinta, um corte diferente, a demanda grande [pode danificar]! Mas o Wanderley é danado: ele me botou loira em Ti Ti Ti, conseguiu voltar com o meu cabelo inteiro... Ele me fez loira em dois dias e, depois de seis meses, eu estava com o meu cabelo inteiro [na cor original], sem nada quebrado. Isso é a mão dele e os produtos que ele usa! Sempre faço hidratação e ele manda eu fazer!"
 A cantora Wanessa também passou pelos bastidores antes de colocar os pés na passarela. Recentemente ela esteve com o cabelo mais escuro enquanto estava grávida de José Marcus, de sete meses, e agora voltou a ser loira, tonalidade que ela afirmou ser de sua alma. Sobre a opinião de seu marido, Marcus Buaiz, ela declarou que ele prefere assim, mais claro.
 "Ele prefere 'eu'. [risos] Na verdade eu não sei, porque ele já está tão acostumado a ter uma mulher diferente quando eu mudo o visual... Eu achava que ele ia se chocar quando eu fiquei muito loira e ele adorou, achou o máximo, moderno! O Marcus não tem dessas coisas.
 Ele acha o máximo. Acho que esse ele amou. Acho que ele tem a preferência por este tom que é mais clarinho. Ele gosta bastante! Um loiro mel com pontas mais claras."
 Fonte: Ofuxico

Nenhum comentário: