sexta-feira, 24 de agosto de 2012

''Meus pais são os donos da vida deles'', diz Wanessa sobre separação de Zezé e Zilu

Cantora afirma que eles continuam sendo um exemplo pra ela


Wanessa Camargo falou sobre a separação dos pais na noite desta quinta-feira (23) durante o evento da Oral B em São Paulo. ‘’Meus pais são donos da vida deles. Eles estão felizes e se respeitando. E vou ser filha dos dois pra sempre'', disse.

Questionada se eles ainda eram um exemplo a seguir, Wanessa respondeu que sim, que eles continuam sendo exemplo de um bom relacionamento. ‘’É uma lição todo dia pra mim. Espero manter minha relação com o Marcuz com muito respeito E que seja eterno enquanto dure. Sobre o meu pai e minha mãe, só eles se entendem. A história é deles.” Wanessa também falou sobre o seu filho Marcus Jose, disse que o filhinho está ótimo e que daqui a pouquinho vai começar a sair com ele também.



Fonte: Contigo!

Nenhum comentário: