sexta-feira, 31 de agosto de 2012

''Mãe de primeira viagem é sempre desesperada'', confessa Wanessa

Wanessa
Na noite desta quinta-feira (30), Wanessa teve seu momento modelo durante o  Hair Fashion Show 2012, que aconteceu no prédio do World Trade Center (WTC), localizado no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, evento de moda em cabelos organizado pela Mega Model, em parceria com a TV Globo e patrocinado por Wella.

A cantora desfilou as tendências propostas por seu cabeleireiro, Julio Crepaldi, responsável pela produção de Wanesa. Durante o evento, ela ainda aproveitou para revelar as dificuldades das mães de primeira viagem. ''Mãe de primeira viagem é sempre desesperada. Se ele chorava por mais de dez minutos eu já ficava desesperava, mas hoje já conheço o choro dele. No primeiro mês dele eu não conseguia nem dormir Hoje mesmo, ele chorou porque estava com calor e eu tirei a blusa e ele parou de chorar na hora, contou Wanessa que é mãe do pequeno José Marcus, fruto de seu casamento com Marcus Buaiz.

A cantora ainda falou da evolução do garotinho. ''Ontem foi a primeira vez que entrei na banheira com o José Marcus para tomar banho e ele ficou batendo as perninhas'', revelou a mamãe coruja, que ainda disse que conta com a ajuda do marido para fazer o filho dormir. ''O Buaiz ajuda a carregar, porque ele está pesado com 11 kg e a fazer dormir''. (JA)
 Fonte: Contigo!

Nenhum comentário: