sexta-feira, 27 de julho de 2012

Wanessa sobre Zezé e Zilu: 'Não respondo pelos outros'

São Paulo -  Em meio a polêmicas que acontecem na família Camargo, desde o ano passado, Wanessa não quis comentar sobre a atual. No caso, o relacioanmento "aberto" de seus pais. “Minha política de vida é não responder pelos outros”, disse ela na noite desta quinta-feira. A cantora esteve no aniversário de dois anos de Maria Eduarda, filha  de sua tia, Luciele Di Camargo, e do ex-jogador de futebol Denilson.
Wanessa vai à festa de aniversário sua prima
A mãe de José Marcuz, de 6 meses, foi acompanhada da irmã, Camilla, encontrou os avós paternos, seu Francisco e Dona Helena, mas não levou o filhote e o marido, o empresário Marcus Buaiz, na festa infantil. “Ele ainda não está com todas as vacinas em dia e estou indo econtrar com meu marido que está me esperando porque hoje é aniversário dele e vamos comemorar, explicou.

No próximo mês Wanessa voltará ao batente. “Volto aos palcos agora dia 11 com um show em Manaus, dia 13 gravo clipe novo e dia 14 de setembro, em São Paulo, o meu DVD”, disse ela, que contou ainda como vem se programando entre o filho e a carreira. “Tenho que tirar o leite, sair de casa, toda uma logística, dá um trabalhinho mas vale a pena”, disse. “Meu coração fica na mão quando fico o dia inteiro fora, quero chorar de dor no coração, e já fiz a doideira de tirar ele do berço só para abraça-lo e beijá-lo, mas graças a Deus ele não acordou. É difícil e eu estou sofrendo com isso. Eu o abraço como fosse ficar dias longe dele”, desabafou a cantora.

Fonte: O dia
 

Nenhum comentário: