domingo, 28 de agosto de 2011

Wanessa: “Por incrível que pareça, eu sou uma boa dona de casa”

Cantora revela que é ótima em fazer cardápios, mas que é uma negação na hora de cozinharWanessa posa ao lado da apresentadora, Sarah Oliveira

A cantora Wanessa, que espera seu primeiro filho com Marcus Buaiz, revela ao programa Viva-Voz, no GNT, que vai ao ar no dia 31, que sabe muito bem cuidar da sua casa. “Por incrível que pareça, eu sou uma boa dona de casa. Sou aquela que controla tudo: a compra, as contas de casa. Minha mãe, assim, ela é aquela pessoa que, lembro quando a gente era criança, ela sabia organizar tudo. E acho que peguei um pouco disso dela. Eu reclamava, quando era adolescente, porque era muito bagunceira, e achava uma chatice várias coisas. E, hoje, eu entendo como [organização] é importante”, disse ela.

Mesmo sabendo fazer pedidos, compras e montar um cardápio, Wanessa também falou sobre o seu grande problema: “Cozinhar nunca!”.

Questionada se curtia o ritmo da Bahia, o axé, a filha de Zezé Di Camargo explicou seu gosto musical. “Axé? Não, não é o meu mundo. Eu sou muito eclética em relação à música. Sou apaixonada por Abba, sou apaixonada por Queen, tudo do Michael Jackson. Hoje, estou apaixonada por Adele”.

Ainda sobre tirmos musicais, se Wanessa é uma ótima dançarina no palco, ela afirma que não é boa de dançar coladinho. “Dançar junto para mim é uma dificuldade, porque eu sempre quero liderar. O Marcus é um forrozeiro que você não tem ideia. Eu fico com vergonha, porque é uma dança que não sei dançar. Acho que nunca quis aprender, porque é muito juntinho e eu sempre tive vergonha”.

Ela ainda revela a Sarah Oliveira que não gosta de estar no meio dos holofotes. “Para mim, não é interessante estar sempre em foco, de palco, de luz. Não é interessante! Adoro conhecer as pessoas, adoro deixar as pessoas falarem, adoro ouvir as pessoas. Sou, em um jantar, uma pessoa que às vezes você nem vai ouvir a voz”, completou. (CB)

Fonte: Contigo!

2 comentários:

Adriana disse...

TE AMO NESSINHA...FELICIDADES!!!e

Anônimo disse...

Quando a Wanessa começou a cantar em inglês e a dançar ao mesmo tempo eu pensei... Meu Deus, ela esta entre as melhores do mundo! Poucos artistas conseguem fazer isso. Claro que tenho algumas críticas, sempre temos não é? Acredito em mais ousadia nas roupas, que valorize mais seu corpo, na originalidade do figurino e cabelos mais volumosos, pois ele liso demais esconde seu rosto. É preciso um rosto marcante e expressões características da cantora. Mas que expressões são essas? Simplesmente um olhar dramático-musical, muito visíveis em cantoras como Lady gaga, Beyonce, Britney Spears.Esse tipo de olhar parece ser natural nessas cantoras, mas não é. Ele é construído ao longo do tempo. O cantor precisa ser um personagem, produtor, compositor, autor, ator, por isso ele é um artista e um artista precisa ser completo. Quanto à parte técnica de remix, acredito em menos vocal e batida mais concentrada. Quanto aos "clipes" postem o máximo em efeitos especiais, enfim, no suporte tecnológico, pois ele nunca é demais.

Produtor
Facebook: Wellington Hendelles Silva