sábado, 20 de agosto de 2011

Wanessa: ''A gravidez tem dois lados, é uma coisa linda, mas também dá certa preocupação''

Cantora, que espera por seu primeiro filho, fala dos cuidados que tem com a gestação
Durante a festa surpresa de Zezé Di Camargo, na noite da última terça-feira (16), Wanessa não deixou de falar dos cuidados que tem com a gravidez. A cantora espera por seu primeiro filho, José Marcus, fruto de seu casamento com o empresário Marcus Buaiz. “A gravidez tem dois lados, é uma coisa linda mas também dá certa preocupação. Dá um medo quando alguma coisa encosta na minha barriga, é muito diferente, só sendo mãe pra entender, agora sinto que tem alguém aqui dentro. Faz mais ou menos duas semanas que o bebê começou a mexer, chutar, e na primeira vez fiquei assustada, não sabia se era isso mesmo ou se estava acontecendo alguma coisa. Ainda não tive desejos, mas ultimamente ando com mais vontade de comer doce”, contou a cantora

Wanessa, que está se cuidando, com a alimentação, saindo menos, deseja continuar trabalhando até outubro. “Eu pretendo continuar com os shows até o final de outubro, mas preciso ver como será a gravidez após o sexto mês, se vai dar mais cansaço, se precisarei ir com mais calma. Fica tudo diferente a cada semana, muda muito”.

O marido de Wanessa, Marcus Buaiz, que escolheu o nome do filho, quis homenagear as duas família. “Com o José homenageei a família da Wanessa, e com o Marcus, eu homenageei meus pais, pois eles que escolheram me chamar de Marcus”, disse, contando que está preocupado com a mulher. “Eu não consigo mais assistir aos shows dela, vê-la dançando! A gente decidiu avisar a todos da gravidez após o terceiro mês, aí ninguém entendia que eu não ia ver os shows dela antes disso. Mas eu já sabia e ficava todo preocupado e ansioso, né. Eu até falo pra ela cantar mais e dançar menos nos shows”, disse brincando.
Marcus também contou sobre seu primeiro Dia dos Pais sabendo que está esperando pela chegada de seu primeiro filho: “Este Dia dos Pais já foi muito especial, com a alegria do meu filho que está para chegar. Mas já teve amigo meu que disse que essa felicidade é só 10% da que eu vou ter quando ver meu filho nascendo. É verdade, acho que meu próximo Dia dos Pais será muito emocionante”, contou falando que não torcia para que fosse menino ou menina: “Só quero que nasça com muita saúde. Mas, já que será menino, vai torcer para o meu time [Corinthians], e não para o dela [São Paulo], já avisei!”

A irmã de Wanessa, a atriz Camilla Camargo será uma tia coruja: “Eu quero ser uma supertia. Quando a Wanessa precisar, pode deixar que eu vou cuidar do meu sobrinho”.

Quem também esteve na festa foi a irmã de Zezé Di Camargo e Luciano, Luciele Di Camargo, que sempre brincava com Wanessa, para deixa-la ser mãe primeiro. “Eu brincava com a Wanessa, né, ‘espera eu ter meu primeiro filho antes de virar tia-avó’”.A tia, Luciele Di Camargo, hoje mãe de Maria Eduarda, já brincava com Wanessa: ''espera eu ter meu primeiro filho antes de virar tia-avó''

Fonte: Quem

Nenhum comentário: