quarta-feira, 10 de agosto de 2011

''Estávamos cada vez mais fortes como marido e mulher, a gravidez veio num momento de consolidação'', diz Wanessa

Grávida de 4 meses de seu primeiro filho com Marcus Buaiz, José Marcus, Wanessa recebeu a imprensa na tarde desta terça-feira (09) quando pode falar sobre seu mais novo álbum, DNA, além da descoberta da gestação e os preparativos para a chegada do bebê. “Não foi planejada, mas também não foi evitada. Veio tudo de uma vez, junto com o lançamento do CD”, contou ela, que decidiu fazer um teste de gravidez quando a menstruação atrasou. “Eu sou muito dorminhoca e boa de garfo. No primeiro mês não senti nenhum enjoo, então não tinha sintomas além do atraso”, disse ela.


Questionada se o bebê viria para confirmar o amor dela e do marido, Wanessa concordou. “Acho que sim, acho que o filho não seria a prova de amor nenhum porque a gente sabe que filho não segura nada, não seguraria nem eu, nem o Marcus, pelo que conheço bem dele. E veio num momento muito bom de nós dois, de cumplicidade. Veio num momento que ele estava indo para esse trabalho novo dele na 9ine, eu tô com equipe nova. Veio num momento em que estávamos cada vez mais fortes como marido e mulher, foi num momento super feliz, veio num momento de consolidação''. Sobre o lado paternal de Buaiz, a futura mamãe foi enfática. “Ele já mostrou como vai ser. Marcus nasceu para ser pai.”

Animada, Wanessa disse que pretende trabalhar até novembro, seu oitavo mês de gestação e que não teve nenhuma recomendação médica sobre suas estripulias no palco. “Isso é muito de você. No meu caso, eu não tinha nenhuma complicação, então ele só pediu um cuidado extra para não pegar muito peso. Acho que isso varia de mulher para mulher, já que você conhece seu corpo como ninguém. Mas, claro, precisarei cuidar na forma de me abaixar, não poderei fazer algumas piruetas. O que é risco, você tira da coreografia. Sei que vou manter a mesma vibe do show, mas saberei na hora o que sinto que posso fazer ou não.”Em entrevista ao programa De Frente com Gabi, Zezé Di Camargo disse que a filha sempre foi irregular com a alimentação, mas que agora está se cuidando. “Meu pai tem essa imagem minha antes de eu casar, antes de sair de casa. Há dois anos eu fiquei orgânica. Então, lá em casa é arroz integral, saladinha... O que aconteceu é que não comia mais doces e agora estou abrindo exceções, principalmente no chocolate.”

O que também não deve mudar é o cabelo da garota, que deixou de pintar os fios quando descobriu que estava grávida. “Ainda bem que eu estava gostando (Risos).”

Os preparativos para a chegada de José Marcus incluem enxoval, que já foi quase todo feito. “Já comprei a maioria das coisas e o quartinho foi todo decidido também”, contou ela, que acaba de voltar de viagem aos Estados Unidos, onde aproveitou para adquirir as coisinhas do seu pequeno.

DNA

O novo álbum de Wanessa, DNA, é transparente, como ela gosta de dizer. “O nome do CD é, primeiramente, porque a música está no meu DNA. E eu imprimi o meu DNA, quem eu sou de verdade, dentro do CD. Busquei não só a Wanessa com suas qualidades, mas também com suas qualidades, cantando músicas de como vivo em um círculo vicioso, sobre as minhas inseguranças...”

Ela, que usou de total liberdade para criar o álbum, contou com a produção de Mister Jam e masterizou o CD no mesmo estúdio onde Lady Gaga, Britney Spears e Rihanna fizeram os seus. Com Falling for U, Wanessa recebeu críticas muito positivas mundo afora. “É um carinho gostoso, né?” Me fez perceber que é possível fazer um trabalho lá fora. Um produtor de Los Angeles disse que tocou a música em Londres e a casa noturna veio abaixo.”

Wanessa, que só traz músicas em inglês no novo álbum, garante que a escolha da língua não é limitadora. “Essas músicas vieram do inglês e não caberiam em português. Pelo menos comigo não funcionou. Isso não quer dizer que eu não vá mais cantar em português, em espanhol, em italiano...”

Fonte Contigo!

Nenhum comentário: