quarta-feira, 27 de julho de 2011

Wanessa comanda encontro com fãs para apresentar novo CD

Wanessa apresentou aos seus fãs seu oitavo CD, intitulado DNA, com previsão de lançamento para a próxima quinta-feira (28), pela Sony Music.

O encontro rolou no Royal Club, em São Paulo, no qual 60 fãs de diversos estados do país participaram. Eles foram selecionados por meio de ações feitas em redes sociais ligadas à cantora.

Sanduíches, doces, refrigerantes e uma festa animada com os fãs rolou na pista de dança do clube. Os fãs se divertiram a valer com as músicas inéditas do novo álbum da cantora. Wanessa interagiu com todos eles, respondeu perguntas de fãs, bateu um papo com eles e ainda fez questão de tirar fotos com todos, transformando a tarde em um momento especial:

“Adorei passar essas horas com meus fãs, que vieram de vários lugares do país como Pernambuco, Paraná, Mato Grosso, Rio de Janeiro e fiquei feliz em vê-los se divertindo e ouvindo meu novo álbum. Ouvi todos os comentários sobre o novo trabalho e foi uma tarde inesquecível”, falou Wanessa, que estava muito à vontade com o grupo.

Wanessa fotografou individualmente com os fãs ao final do encontro. Os sortudos ainda levaram CDs promocionais do novo álbum para casa.

Fonte: Ofuxico

Nenhum comentário: