segunda-feira, 18 de julho de 2011

Desejo

O clima de disputa entre homem e mulher que Wanessa mostra no clipe que Glamurama acompanhou nesse domingo passa longe da relação dela com Marcus Buaiz. A escolha do nome do bebê que ela espera, por exemplo, vai ser do marido. "Na verdade, me dei mal. Fizemos uma aposta que, se fosse menina, eu escolhia, e, se fosse menino, o Marcus é que poderia decidir o nome e os padrinhos. Deu menino. Agora, é com ele", brinca Wanessa. "Ela só vai saber o nome que eu vou dar quando voltar para o quarto depois do parto!", devolve Marcus. A cantora disse que não está aguentando a ansiedade. "Inclusive, estou viciada em ultrassonografia, faço de 15 em 15 dias!”

* Grávida de quase quatro meses, a cantora continua em ótima forma, com a barriguinha praticamente imperceptível. Mas ela contou que as coisas já começaram a mudar. "Meu corpo já está diferente, fui do manequim 36 para o 38.” E como tem sido no começo? “Eu não enjoei muito, não, sempre tive uma alimentação muito boa, mas agora dou umas fugidinhas e como um chocolatinho aqui, um brigadeiro ali. Não estou me segurando, não."

* Ela jura que não teve desejos, mas, durante as filmagens do clipe, sentiu vontade de comer mussarela de búfala e, claro, foi prontamente atendida. E Buaiz contou que ela já teve vontade de comer caviar. Ele saiu para comprar, e Wanessa comeu tudo de colherzinha mesmo!Fonte: Glamurama

Nenhum comentário: