sábado, 25 de junho de 2011

Wanessa Camargo confirma gravidez de 12 semanas

Wanessa Camargo confirmou que está grávida de 12 semanas em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, publicada nesta sexta-feira (24) no jornal "Folha de S.Paulo". Casada há quatro anos com o empresário Marcus Buaiz, a cantora falou sobre como descobriu sua primeira gestação.

"Toda mulher descobre [a gravidez] com aquele atraso básico. Fiz exames e o médico foi acompanhando. No começo é complicado, né? Tivemos que manter sigilo. Avisamos nossos pais. Meus irmãos eu demorei um pouco. Eles têm namorados e amigos e eu queria que eles ficassem quietinhos", disse Wanessa em entrevista. Segundo a cantora, o primeiro bebê veio em um momento de estabilidade: "Eu e Marcus estamos casados há quatro anos, e agora conseguimos ter um amadurecimento na relação, na casa, nos trabalhos."

Sobre as mudanças no corpo, Wanessa afirmou que está se sentindo "voluptuosa". "Estou gostando bastante. Pelo menos nessa fase, estou me sentindo mais voluptuosa. Eu era muito pequenininha, então a coxa está ficando mais interessante, os seios. E a barriga vai ficando bonitinha. Questionada sobre os cuidados com a gestação, Wanessa contou sua rotina de exercícios. "Não posso ficar saltitando. Pratico ioga e posso continuar fazendo abdominal. Eu não era de passar cremes e continuo não sendo, mas vou precisar de algo para as estrias", disse a cantora, que não tem preferência pelo sexo do bebê. "Meus pais falam para fazermos surpresa e não saber antes o sexo, mas não sei se vamos aguentar. Não tenho ainda um nome que eu fale, 'uau!'".

Fonte: Quem

Nenhum comentário: