terça-feira, 19 de abril de 2011

Wanessa faz pocket show em shopping

A cantora se apresentou em São Paulo, na terça-feira (19)Wanessa agitou o shopping Cidade Jardim, em São Paulo, na noite de terça-feira (19). Usando um vestido curtinho e rico em brilho, a cantora fez um pocket show animado. Simpática, Wanessa interagiu para o público e fez graça no palco. Atualmente, a cantora segue sua carreira não tendo mais o marido, Marcus Buaiz, como empresário.

Em recente conversa com QUEM, a estrela da música contou que, apesar do fim da parceria empresarial, o relacionamento entre os dois continua. "Nem sei mais o que falar disso... Marcus continua meu marido, vai me aconselhar a vida inteira pois é um grande empresário. Tenho o maior prazer de ouvir o que ele tem para me dizer. E agora, ele está num momento muito bom. Trabalhando enlouquecidamente, a 9ine é uma luz na vida dele. Estou muito feliz, ele está com os olhos brilhando, sabe?"

Fonte: Quem

Nenhum comentário: