domingo, 27 de março de 2011

Wanessa muito mais pop

Cantora, filha de Zezé Di Camargo e neta de Francisco, faz show de encerramento da Parada da Diversidade no domingo Foi a nova roupagem, as novas interpretações e o novo ar mais pop que fizeram Wanessa ser eleita como a atração principal para encerrar a 3ª Parada da Diversidade de Bauru.

Agora, ela já foi vista fazendo interpretações como “Telephone”, música gravada por Lady Gaga em parceria com Beyoncé, e também “Just Dance” (outra de Gaga), além de outras que normalmente são figurinhas carimbadas nas pistas de dança das casas LGBT.

“Na verdade é uma homenagem que farei às divas da pop-music. Artistas com as quais me identifico no estilo e que têm atitude, acredito que o público sairá bastante satisfeito”, diz ela ao BOM DIA.

Wanessa, que agora abandonou o Camargo do nome, recentemente gravou quatro músicas no estilo pop dance.

“Posso afirmar que essas quatro novas músicas que Wanessa lançará em breve não devem nada a qualquer cantora internacional. Tenho certeza que o público se surpreenderá”, declara Marcus Buaiz, empresário, marido da cantora e proprietário da Agência RIP, Real Important Person, que administra a carreira dela.

Em nove anos de carreira e mais de 2 milhões de CDs e DVDs vendidos, Wanessa também irá apresentar por aqui um novo trabalho, intitulado “Meu Momento”, com hits dançantes e canções românticas. A primeira música de trabalho “Fly/Meu Momento”, reflete muito bem a nova fase da cantora, mais moderna e objetivando o mercado internacional. Para isso, teve a participação do rapper norte-americano Ja Rule, um dos grandes nomes da black-music mundial.

O novo disco também traz a canção “Coisas da Vida”, clássico sucesso de Rita Lee de 1976. A música ganhou novos arranjos e contou com a participação da rainha do rock brasileiro. Outra regravação, “Te Beijar”, música composta por Alexandre Carlo, vocalista do Natiruts, também está no álbum e teve a participação do cantor.

Wanessa

Quando: domingo, às 20h
Onde: Parque Vitória Régia
Quanto: grátis
Mais informações no site: www.baurupeladiversidade.org.br

Fonte: REDE Bom dia

Nenhum comentário: