domingo, 20 de março de 2011

Aniversário de São José terá show gratuito com a cantora Wanessa no Centro Multiuso

Público deve retirar os ingressos a partir desta quinta-feira, das 9h às 18hA programação especial em comemoração aos 261 anos de São José, na Grande Florianópolis, já começou e se estende até o dia 27 de março com lançamentos de obras, inaugurações, competições esportivas, shows, entre outras atividades. O ponto alto da festa fica por conta do show da cantora Wanessa, de graça, nesta sexta-feira, no Centro Multiuso. O público terá das 9h às 18h desta quinta-feira para retirar os ingressos no local do show.


A cantora traz para a cidade o repertório do show Meu Momento, com músicas novas e sucessos mais antigos. Na lista estão canções como O amor não deixa, Louca, Não Resisto a Nós Dois, Amor Amor e Fly.

Participe: o que você daria de presente a São José?

Ainda nesta sexta-feira, bandas locais farão um show gratuito a partir das 18h na Avenida Beira-Mar. No domingo, a programação cultural continua com o concurso Sopa de Siri, às 11h30min no Centro Histórico do município; premiação dos blocos vencedores do Carnaval 2011, às 14h no Centro de Atendimento à Terceira Idade (Cati); Festival de Corais, às 18h30min no Teatro Nini Merizi; e a apresentação do espetáculo O Auto da Compadecida, com entrada gratuita, às 20h no Theatro Adolpho Mello.

As apresentações de peças gratuitas seguem no dia 21 de março, às 15h, com o espetáculo infantil O Gato de Botas, no Teatro Nini Merizi. Dia 23 de março tem a apresentação da peça As Três, às 21h, no mesmo local.

O último fim de semana de comemorações terá eventos esportivos no Cati, Arena Multiuso e Beira-Mar de São José. No sábado à noite, está marcado um baile universitário com início às 20h no CTG Os Praianos, em Forquilhinhas.

Fonte: clicrbs

Nenhum comentário: