sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Wanessa On the Street

Nova campanha da linha de óculos assinada pela cantora propõe conceito urbano, arrojado e questionador

A grife At!tude, assinada pela cantora Wanessa, apresenta sua nova coleção de óculos escuros e receituários com os mais diversos designs e as últimas tendências do mundo fashion nos detalhes. No mês de outubro, a estrela participou de um ensaio fotográfico para a campanha de divulgação dos novos óculos. O local para a sessão de fotos foi o restaurante Shaya, de propriedade do marido e empresário da cantora, Marcos Buaiz, escolhido por representar um ambiente moderno e urbano, características da grife.

O conceito da campanha para a nova coleção At!tude valoriza a cidade e ambientes urbanos contemporâneos, características marcantes da grife que apresenta os novos modelos de óculos impecáveis e com muito estilo. Intitulada On The Street, a coleção se baseia no tripé urbano-arrojado-questionador para ilustrar a proposta que a At!tude tem desde sua criação para as consumidoras mais exigentes.

Fonte: Hiper Fashion

Nenhum comentário: