quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Wanessa Camargo, após dois anos de casada: “A gente está se gostando cada vez mais”

Cantora falou sobre vida amorosa e avisou que pensa em ter filho daqui a dois anosWanessa Camargo foi junto com o marido, Marcus Buaiz, à festa de seis anos do Instituto Criar, de Luciano Huck. A comemoração reuniu famosos que ouviram Seu Jorge cantando músicas de Michael Jackson, nesta terça-feira (8), no Hotel Unique, em São Paulo.
Ao ser perguntada como anda a vida de casada, após dois anos de união, a cantora disse, animada: “Está maravilhoso. A gente está se gostando cada vez mais, se apaixonando mais um pelo outro”.

Quando o assunto foi maternidade, Wanessa contou quando planeja ter filhos. “Quero filhos sim, mas para daqui há dois ou três anos. Por enquanto, estou pensando no meu trabalho e no meu marido”, explicou.

Após um ano importante no ponto de vista profissional, a cantora ressaltou o que foi importante para ela mesma em 2009. “O ano foi bom em todos os aspectos, principalmente, na minha carreira. Eu mudei o foco, minha imagem e consegui seguir tudo o que eu queria fazer”, resumiu.

O projeto criado e mantido por Huck é visto com bons olhos por ela. “Eu acompanho este instituto desde o começo. Eu, inclusive, doei um clipe no primeiro leilão que teve no inicio do projeto”, relembrou.

Fonte:
Quem

Nenhum comentário: