
É por conta dessa febre de inspirações que o Tamanho Único dessa semana se debruça sobre o universo de referências em que se transformaram as cebelebridades de hoje. Madonna, Kate Moss, Sienna Miller, Victoria Beckham… No Brasil, Carolina Dieckmann, Juliana Paes, Flávia Alessandra, Deborah Secco, Wanessa (ex-Camargo)… E nada melhor do que uma cantora, filha de pai famoso, precoce na carreira, linda e muito, mas muito fotografa por onde anda para conversar comigo no programa dessa sexta, 11 de dezembro!
Wanessa é uma fofa! Linda, magra, educadíssima, inteligente, serena e com um bom gosto incrível que ela garantiu ter aprendido na prática, já que amadureceu diante dos olhos muitas vezes cruéis da opinião pública. Difícil? Nossa, nem imagino o quanto!
Wanessa garante que não traz rancor. Confessa que os tropeços a ajudaram a apurar o estilo. Mas não só eles: a figura do personal stylist foi e é indispensável.
Mas o personal stylist ajuda a cantora o tempo todo? Para a entrevista, por exemplo, ele que escolheu ou indicou o vestido delicado e meigo que ela estava usando? Nada disso. Wanessa conta que hoje, no dia a dia, quem decide o que usar ou não é ela. Se tem um evento importante, que vai sair nas revistas, sites e TV, pede ajuda ao profissional. Mas nada de usá-lo como muleta! O vestido da foto é prova disso: não só foi escolhido por ela como foi comprado pela cantora na última viagem que fez a Nova Iorque. A peça é de brechó e sofreu importantes ajustes quando chegou em SP e foi entregue à costureira braço-direito responsável por encurtar e ajustar roupas ao corpinho mignon de Wanessa. E assim, o vestido que foi comprado longo e retão, sem modelar as curvas, se transformou nesse super curto de inspiração romântica e sensualidade na medida.
Sabem outro lado da Wanessa que me surpreendeu: ela, além de se produzir sozinha, não pediu maquiador. Foi até engraçado… eu lá com maquiadora e roupa escolhida pela nossa figurinista e ela, A ESTRELA, A CELEBRIDADE, com vestido que escolheu, comprou e modificou sem ajuda de personal stylist, e ainda com maquiagem simples e bonita que fez sozinha, em casa, antes de sair para a entrevista. Uma inversão de papéis no mínimo curiosa, engraçada, que faz a gente parar para pensar.


Obrigada, Wanessa, pela entrevista e por mostrar esse lado que a gente nem sempre percebe em meio ao turbilhão de flashes.
Bjks carinhosas em todas que participam do blog e acompanham o programa,
Pat K
Fonte: Tamanho Unico
Nenhum comentário:
Postar um comentário