quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Momento dela

Linda, loiríssima, com o corpo em cima e sem dieta! A cantora Wanessa contou à revista Corpo a Corpo, deste mês, que já passou uma semana tomando leite condensado sem engordar Há nove anos lançava-se no meio artístico uma menina que disputava a atenção com a cantora Sandy Leah. Fugindo sempre do rótulo de santinha, Wanessa Camargo buscou a independência e a maturidade que a fizeram uma das mais bem sucedidas cantoras pop brasileiras. Aos 26 anos, ela decidiu livrar-se artisticamente do sobrenome, cultivar cada vez mais o sex appeal e investir na carreira internacional. Este mês, Wanessa conta nas páginas da revista Corpo a Corpo, como faz para manter o corpaço e o melhor, sem grandes esforços.

E a mudança é um reflexo dessa nova fase da cantora. ``Gosto de mudar o visual sempre que a minha vida está passando por uma transformação. E quem sofre geralmente é o meu cabelo``, diverte-se. Wanessa, que por muito tempo cultivou as madeixas bem escuras, entregou ao hair stylist Marcos Proença a tarefa de tingir os fios em uma nuance super clara. A cantora conta ainda, que decidiu esperar a finalização de seu CD para transformar o visual. ``Queria que ele refletisse o meu trabalho e chegamos à conclusão de que o loiro era o tom certo. Ele deixa a mulher mais sexy``.
euforia para o lançamento do CD Meu Momento, que traz o hit Fly em parceria com o rapper Ja Rule, fez com que Wanessa precisasse diminuir o ritmo da maratona de exercícios físicos que levaram a loira a pesar 46 quilos. O segredo? Corrida e ioga durante seis vezes por semana. ``A corrida é um exercício que me tira o estresse. Subo na esteira, ligo o som bem alto e perco a noção do tempo. Adoro ouvir Michael Jackson enquanto malho``, conta. E toda essa dedicação pode ser vista nas páginas da revista.

Além da malhação, Wanessa mantém uma alimentação à base de produtos orgânicos, mas sem precisar manter-se distante das guloseimas. E ela explica como: ``Antigamente, para manter o peso, eu precisava me controlar. Hoje, como de tudo e mais um pouco. Já cheguei ao ponto de passar uma semana devorando leite condensado e não engordar. Porque é uma coisinha errada que faço entre milhões de atitudes certas que adoto``. Então tá.

E-MAIS

> Wanessa Camargo fechou recentemente contrato com a grife Planet Girls. A cantora será a estrela da campanha Outono/Inverno 2010 da marca.

> Veja o videoclipe do segundo single de Meu Momento, Não Me Leve a Mal (Let me live). http://www.youtube.com/watch?v=8yKo5guLDFY

Fonte: O POVO online

Nenhum comentário: