quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Wanessa Camargo: "Não renego o sobrenome do meu pai"

Cantora se apresentou no palco do VMB ao lado do cantor Ja Rule
Wanessa Camargo diz que não renega o sobrenome do pai, Zezé Di Camargo. A cantora falou sobre o assunto durante o VMB 2009, que acontece no Credicard Hall, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (1). Ela apareceu com um vestido prateado bem curtinho na cerimônia.

"É tudo mentira essa história que eu tenho vergonha do nome do meu pai. Eu não reneguei, as pessoas podem me chamar e escrever em suas matérias como quiserem. Eu só tenho usado Wanessa por dois motivos: é mais simples e porque é uma boa maneira de marcar minha identidade, já que o trabalho que faço é bem diferente do de meu pai", declarou.

Ela se apresentou com o cantor Ja Rule no palco da cerimônia. Nos bastidores, os dois conversaram com a imprensa e trocaram elogios. O cantor revelou que não conhecia o trabalho dela antes da parceria na música "Fly". "Adoro a Wanessa, foi um prazer cantar com ela. Ela está seguindo um rumo bem interessante para a carreira dela, e é muito talentosa".
Fonte: Quem

Nenhum comentário: