domingo, 25 de outubro de 2009

Wanessa Camargo descarta filhos no momento

Cantora se apresentou com Ja Rule, no Oi Fashion Rocks
Wanessa Camargo se sente lisonjeada por dividir palco com Mariah Carey e P. Diddy. Cantora se apresentou com Ja Rule, no Oi Fashion Rocks, neste sábado (24), no Rio. A cantora se mostrou empolgada após apresentação ao lado de Já Rule. “Adorei a apresentação, estou que nem criança. Não dá para explicar o que eu estou sentindo”.

A cantora não pretende ter filhos por enquanto. "Agora não tenho tempo para isso, quero lançaer, pelo menos, mais um CD ano que vem e que seria impossível porque quero dançar livre, leve e solta, de salto e com roupas curtinhas", justificou. E ainda elogiou o marido, Marcus Buaiz. "Ele me ajuda a por meus sonhos em prática."

Dividir o palco com celebridades internacionais foi algo marcante para Wanessa. “Eu estive no palco com gente que eu sempre fui fã, representando a musica nacional e, apesar de eu ter 9 anos de carreira, eu me sinto começando porque estou em uma nova fase na minha carreira e cheguei logo dividindo o palco com feras. Mariah Carrey e P. Diddy. Me sinto muito losonjeada.”

Wanessa ficou receosa ia escolher a roupa certa e soltou: “Ah, quando um quero me sentir sexy eu deixo as pernas de fora”.

Fonte:
Quem

Nenhum comentário: